Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DÊ DINHEIRO PARA RECEBER DINHEIRO

Você precisa se sentir bem com o dinheiro para atrair mais para você. Compreensivelmente, quando as pessoas não têm dinheiro suficiente, não se sentem bem com isso, porque não têm o bastante. Mas esses sentimentos negativos em relação ao dinheiro impedem que o dinheiro chegue a você! Você tem de interromper o ciclo, e faz isso passando a se sentir bem em relação ao dinheiro, e a ser grato pelo que tem. Comece a dizer e a sentir: "Eu tenho mais do que o suficiente". "Há abundância de dinheiro, e ele está a caminho de mim". "Eu sou um ímã para dinheiro". "Eu adoro dinheiro, e o dinheiro me adora". "Estou recebendo dinheiro todo dia". "Obrigado. Obrigado. Obrigado."
Dar é uma ação poderosa para levar mais dinheiro para sua vida,porque quando você está dando, está dizendo: "Eu tenho muito".Você não deve se surpreender por as pessoas mais ricas do planeta serem grandes filantropos. Elas dão enormes quantias, e quando dão, pela lei da atração, o Universo se abre e derrama sobre elas enormes quantias — multiplicadas!
Se você está pensando: "eu não tenho dinheiro bastante para dar", bingo! Agora você sabe por que não tem dinheiro o bastante! Quando pensar que não tem o bastante para dar, comece a dar. Quando demonstrar fé partilhando, a lei da atração dará a você mais para dar. Há uma grande diferença entre dar e se sacrificar. Dar de um coração pleno é bom. Sacrifício não é bom. Não confunda as duas coisas — elas são diametralmente opostas. Uma emite um sinal de falta e a outra emite um sinal de mais do que suficiente. Uma é boa, outra não. O sacrifício leva ao ressentimento. Dar de coração é uma das melhores coisas que você pode fazer, e a lei da atração irá captar esse sinal e conduzir ainda mais para sua vida. Você pode sentir a diferença.

Fonte:  O Segredo -Rhonda Byrne

Nenhum comentário:

Postar um comentário