Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ÚLTIMA MEDITAÇÃO DE ATIVAÇÃO PARA A ASCENSÃO

Vamos todos começar inspirando profundamente
Inspirando, expirando
Deixando sair toda tensão
Mais uma inspiração profunda, mais profunda que a anterior
Inspirando, expirando
E uma ultima inspiração profunda
Inspirando, expirando
Vamos iniciar invocando nosso anfitrião espiritual e toda a Hierarquia planetária e cósmica, convidando-os a entrar. Vamos iniciar invocando um alinhamento axiatonal planetário e cósmico. Se sentirem-se mais confortáveis podem fechar os olhos.
Eu gostaria que todos vocês apenas absorvessem a energia durante esta meditação.
Invocamos Vywamus e o Arcanjo Miguel para baixarem suas mãos douradas como uma rede removendo qualquer desequilíbrio energético. Pedimos ao nosso anfitrião espiritual para simultaneamente preparar esta sala para a meditação. Iniciamos invocando agora sua santidade o Senhor Melquisedeque, para ancorar a chama da ascensão branco-dourada.
Invocamos sua santidade o Senhor Buda para ancorar nesta sala agora, seu banco ascencional, com a ajuda de Sanat Kumara, de Shambala. E invocamos também o Senhor de Sirius, que é o chefe do Grande Loja Branca de Sirius. E na verdade Shambala é apenas um posto avançado da universidade de Sirius. E pedimos que ele ancore seu banco ascensional da Grande Loja branca, nesta sala, agora. E em terceiro, mas não por último, nós invocamos sua Santidade o Senhor Melquisedeque para ancorar nesta sala agora o Banco ascensional da Câmara Dourada do nível Universal. Temos agora os Bancos Ascensionais Planetário e Solar, Galáctico e Universal. E pedimos que estes Bancos Ascensionais se fundam com nossa consciência e sejam carregados por nós não apenas durante esta meditação, mas, se for da livre escolha de todos reunidos aqui, basicamente pelo resto de nossas vidas. Para que sejamos completamente fundidos neles, para que vivamos nestes Bancos Ascensionais o tempo todo. Invocamos uma Coluna Ascensional gigantesca, um Pilar de Luz para ser oficialmente estabelecido vindo do Logos Universal, Senhor Melquisedeque; e do Logos Galático, Melquior; e do Logos Solar, Helios e Vesta; e do Logos Planetário Sanat Kumara e Senhor Buda; e da Poderosa Presença EU SOU; da alma de cada um e de sua família Monádica. Invocamos a abertura de todos os nossos chakras, especialmente a abertura do nosso chakra da ascensão, que fica atrás da cabeça na altura do rabo de cavalo. E pedimos que os nossos 50 chakras sejam totalmente ancorados e ativados. Há 7 chakras no nível da terceira dimensão, mais 7 na quarta, e mais 7 no nível da quinta dimensão e então... os 50 chakras se abrirão. Estamos pedindo que se abram agora, e que sejam ativados nos levando até a nona dimensão.
Pedimos para sermos completamente fundidos e ancorados e ativados com estes chakras de forma permanente. E pedimos `a Sua Santidade o Senhor Melquisedeque e ao Mahatma uma graça Divina especial: que ancorem os 330 chakras, nos levando de volta à Fonte, no nível mais alto. Nós pedimos que estes chakras sejam baixados.
Pedimos agora que os nossos 12 corpos sejam ancorados, incluindo os corpos Solar, Galáctico e Universal. E pedimos que estes corpos sejam ancorados de forma permanente em todos que estão presentes aqui e todos que se juntaram a nós no plano interior.
Invocamos o amado professor Espiritual e amigo Dwjhal Khul, para ancorar a chama maior da Poderosa presença EU SOU e Mônada e fundí-la com a chama menor, para que se tornem unas na Terra de forma permanente. E na verdade ascensão é isto.
Invocamos o Senhor de Sirius, da Grande Loja Branca, para ancorar de forma permanente o coração cósmico. Invocamos o Mestre Kuthumi, o professor do Mundo e Chohan do Segundo Raio, para ancorar de forma permanente o Corpo Maravayupa e/ou o corpo da Matriz Monádica perfeita. Invocamos Helios e Vesta para ancorarem de forma permanente o Sol Solar em cada um de nós individualmente e no corpo grupal aqui presente. Invocamos Melquior, o Logos Galáctico, para ancorar o Sol Galáctico de forma permanente. Chamamos Melquisedeque, O Logos Universal, para ancorar o Sol Universal de forma permanente. Invocamos o Mahatma ou Avatar da Síntese para ancorar todos os 352 níveis de seu Ser grupal e pedimos para receber a penetração mais profunda possível destas energias. Pedimos, como grupo, para compartilharmos cósmicamente nosso veículo físico com o Mahatma durante esta meditação e pelo resto de nossas vidas.
Invocamos o Senhor Metraton para ancorar e ativar de forma permanente o Microton.
Invocamos os doze poderosos Arcanjos para ancorar e ativar as 12 casas celestes e as 12 estações cósmicas. Invocamos sua Santidade o Senhor Sai Baba para uma benção ascensional especial e para derramar sua cinza vibhuti neste grupo abençoado.
Invocamos os Chohans dos sete raios, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo - o Veneziano, Hilarião, Sananda e St.Germain para abrirem os sete níveis de cada um dos nossos chakras. Cada chakra tem sete níveis, e pedimos que eles sejam abertos de forma permanente e pedimos a abertura de cada faceta de cada um destes níveis e a abertura de todas as pétalas dos chakras, de todos os chakras no potencial mais elevado de cada pessoa e potencial mais elevado do corpo grupal. Invocamos o Manu, Alla Gobi; o Mahachohan e o Senhor Buda, para abençoar-nos com uma ascensão especial e com a aceleração da ascensão neste momento. Invocamos as energias dos 43 Universos Crísticos ou mais da Fonte do nosso dia cósmico. Nós pedimos essa Graça Divina especial.
Invocamos o Senhor Arcturo e os amados Arcturianos e o Comandante Asthar e o Comando Ashtar para estarem com força total nesta meditação. Requisitamos o fortalecimento de nossas telas, e o aumento da nossa voltagem espiritual neste momento e a completa ativação dos nossos doze filamentos de DNA. Pedimos a completa ativação do nosso Antakarana pessoal e cósmico. A ponte de Luz de volta à Nossa Poderosa Presença EU SOU e de volta `a Fonte. Nós pedimos que ela seja totalmente criada para cada pessoa presente. Invocamos o Conselho Kármico, Quan Yin, Palas Atenas, Deusa da Liberdade, Portia, Senhora Nada e O Grande Diretor Divino, e pedimos uma graça divina especial: a aceleração ascensional para todos presentes. Invocamos agora o Conselho de Elohim, Melquisedeque e Metraton para ancorar de forma permanente a Árvore da Vida Planetária e Cósmica. Invocamos a abertura e ativação dos sete selos cósmicos. E a abertura e ativação das 10 sephirotes planetárias e cósmicas e a sephira oculta de Daath ou sabedoria oculta. Pedimos neste momento que todas as letras de fogo, códigos chaves e geometrias sagradas sejam ancorados e ativados de forma completa; pedimos a completa instalação, ativação e realização das doze primeiras dimensões da realidade e nossos doze corpos. Pedimos a completa realização de Mestre Ascensionado no nível mais alto. Na verdade, as doze dimensões da realidade representam a completa realização desta consciência.
Invocamos o Senhor Melquisedeque, Metraton, Senhor Miguel, o Mahatma, o Conselho de Elohim e Conselho Cósmico dos Doze, os 24 Anciões que circundam o Trono da Graça e a Amada Presença de Deus para banhar-nos com todos os pacotes de Luz de Informação do Tesouro de Luz Cósmico, incluindo as escrituras dos Elohim, as Tábuas da Criação, O Livro Cósmico da Vida, as Escrituras Arcangélicas, as Escrituras de Melquisedeque, as Escrituras de Metraton, a Torah ou os Doze Mandamentos Cósmicos.
E pedimos agora uma graça Divina especial, que este banho que estamos recebendo agora continue todas as noites pelo próximo ano, enquanto dormimos, se isto estiver em harmonia com a vontade de Deus. Invocamos todos os Mestres Planetários e Cósmicos que foram invocados e todos aqueles que não foram chamados vocalmente, mas que são absolutamente bem vindos e apreciados, e todos os Mestres Ascensionados e Espíritos Guias; e os anjos que cada um de vocês trouxe consigo. E Pedimos a este maravilhoso grupo coletivo combinado um banho de Luz, uma Luz que o Mundo nunca antes conheceu, e pedimos para canalizar esta energia não apenas para nós mesmos, mas para o vórtice do Monte Shasta e para a nossa amada Mãe Terra. Que sejamos um canal a serviço, neste momento.
Pedimos agora para sermos plantados firmemente de volta no nosso corpo físico, aterrando nosso cordão de volta no centro da Terra.


Por Dr. Joshua David Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário