Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A LEI DO PERDÃO

O uso do perdão dissolve e transmuta energias imperfeitas. Quando o pedido de perdão for sincero, para os vossos próprios erros e para os de outrem, isso tem o valor de um passe de mágica. Sem perdão não há transformação. Sem transformação não há evolução. Quando apelais pela Lei do Perdão, para todas as faltas que tenhais cometido, e assim também para as faltas de vossos semelhantes para com vós, isso dá grande assistência não somente à humanidade, como a vós mesmos. A Presença EU SOU de todo indivíduo, mesmo o mais corrompido, deseja a perfeição para ele, e, quando apelais à Presença Divina de toda a humanidade e pedis ao Fogo Sagrado que a envolva e perdoe seus erros, isso capacita essa Presença EU SOU a entrar em ação, embora talvez já tenham decorrido séculos, desde que Ela foi chamada, e assim teve a permissão de assistir essa emanação de vida. Quando os Mestres Ascensos nos observam, eles nos vêem não como nos vemos uns aos outros. Eles vêem o que estamos sentindo e pensando, pelos envoltórios em nosso redor. Eles nos observam pela extensão da nossa luz. Eles vêem tanto a Luz como a Sombra, e não estão preocupados se essas sombras vêm deste ou daquele erro, e se nossas críticas ressentimentos, depressões, irritações são maiores do que aquelas que estão na maioria de nossos companheiros de jornada. Preocupam-se, apenas, em que sombras se tornem Luz, que os apegos se desfaçam no tumulto emocional e o que o espírito se revele.

Dizei muitas vezes ao dia: EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi. EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade. Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu vos amo!Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda a consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor. Perdoai-a! Oh! Grande Presença!Perdoai à humanidade, eu rogo!Perdoai todas as suas transgressões Contra o suave "Caminho do Amor".Oh! Ajudai-a a querer, com fervor, Livrar-se de todos os seus erros.Oh! Amai-a! Amai-a!Até que ela seja Una Convosco!Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de Pureza, no uso de nossa Vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro. Assim Seja! Bem-Amada EU SOU!

O uso do Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, com apelos à "Lei do Perdão", é o meio mais eficaz de impedir tais criações negativas de fixarem-se em vosso mundo. Abram o coração para a exultação, abram a mente para a revelação, abram o corpo, abram a alma para o propósito do espírito amado.


Eu Sou Transmutando na Chama Violeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário