Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MANTRAS DE DEFESA PSÍQUICA

Todos os dias você entra em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias. Junte-se a isso o pouco contato com Deus e a Natureza que se tem, já que estamos tão atarefados com nosso emprego, problemas, dívidas, diversões profanas etc., além de estar cercado de prédios e cimento por todos os lados. Para que não sejamos prejudicados pelo Energetismo Negativo que nos cerca (pois o universo energético é dividido em positivo e negativo, mas no planeta Terra, atualmente predomina o Energetismo Negativo), é importante voltarmos a nos centrar em nosso SER DIVINO e nas Forças Positivas do meio ambiente. Existem diversas formas empregadas para nosso equilíbrio e proteção psíquica. Uma das formas de defesa psíquica são os mantras.  Segue abaixo alguns mantras poderosos que nos ajudarão em momentos de perigo (físico e psíquico), quando nos sentimos incomodados pela presença de alguém (física ou astralmente), quando percebemos que nossa saúde (física, emocional e mental) está ameaçada.
Vejamos alguns exemplos práticos com finalidade de limpeza e proteção                                            
AOM.  Cristaliza o que se desejou, é o nosso Amén.
           

                                                               
AOM-TAT-SAT-TAM-PAM-PAZ . Conjunto poderoso de mantras para se atrair a força curativa do Sol. São os mantras do Arcanjo Michael.

IOD HE VAU HE AMOA HE VAU HE AGTA (traçando a cruz e o círculo mentalmente dirigido para o corpo físico e os corpos internos. Este mantra também nos faz ficar despercebidos e protegidos em caso de perigo, em lugar inóspito).

 ANTIA - DAUNA - SASTASA. Poderoso mantra de invocação dos Mestres Ascensionados. Deve ser cantado.

 HELION - MELION - TETRAGRAMATON. Fecha nossa Aura. Para Defesa Psíquica.

 RAKHE RAKHAN HAR. É um mantra de proteção. Corta como uma espada, destruindo todas as vibrações, pensamentos, palavras e ações contrárias.

 ELOHIM, COMBATEI POR MIM EM NOME DO TETRAGRAMMATON (repete-se este mantra milhares de vezes mentalmente para que os Anjos do Karma nos acudam).

 OM - MANI - PADME - HUM. (mantra  de limpeza  e transformação).

 ALEF LAMED DALET (mantra de proteção).

 OM XRI DURGAIA NAMà.  Mantra de proteção.

 ELOHIM ELOHIM ELOHIM SABAOT SABAOT SABAOT (pode-se combinar estas palavras sagradas com os nomes poderosos dos 7 Arcanjos, tais como Gabriel, para a Magia Prática; com Rafael, para curas poderosas e profundas; com Uriel para questões ligadas ao Amor, Fertilidade etc.; com Mikhael, para termos uma Conduta Solar; com Samael para termos Força no Trabalho Interno; com Zakariel para prosperidade, bondade e pudor; e finalmente com Orifiel, para problemas com terra e também para a Morte do Ego)...

OM AH HUNG (mantra para remover obstáculos e limpar o  caminho).

RAM YAM KAM (mantra para equilibrar as energias do ambiente).

OM TARE TUTTARE TURE SOHA (produz modificações no nosso interior e em todo o universo à nossa Volta serve para mudar situações desagradáveis, melhorar ambientes pesados, quebrar energias negativas, levantar o animo, e mudar os caminhos).

LAM VAM RAM YAM HAM OM AUM -Para equilibrar os chakras ou centros psíquicos. Chakras ou centros psíquicos são os centros de energia do nosso corpo. São os tradutores de nossas memórias pretéritas. Mantendo-os equilibrados, conquistamos maior resistência contra enfermidades e uma perfeita harmonia mental e emocional. Esse Mantra deve ser pronunciado pela manhã 8 vezes. 



Obs: O "H" tem som de "r" na pronúncia.

Eu Sou Co-Criando na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário