Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O 10º NOME DE DEUS

                       אלד  

Mantra: ALEF LAMED DALET

Pronúncia: álef Lámed dálet


Esta meditação é especialmente recomendada para eliminar Inveja e Olho Gordo. Regeneração de órgãos doentes e danificados. Auxilia no comércio. Permite-nos reconectar com a nossa alma e encontrar o nosso verdadeiro caminho.
A combinação de letras sagradas em grupos de três deriva de um sistema muito poderoso denominado “ 72 nomes de Deus ”.
Elas têm o poder de fazer a reestruturação de nossa alma. Poderíamos classificá-los como uma alta tecnologia espiritual .
Por muitos séculos foram mantidas em segredo por um seleto grupo de sábios cabalistas, mas já era mais do que chegado o momento destas meditações serem acessadas por um grupo maior de pessoas.
Da mesma maneira que H2O forma uma molécula de água e CO2 forma uma molécula de gás carbônico, a combinação destas letras em grupos de três gera um enorme poder
A meditação deve ser feita da seguinte forma:
1. Feche os olhos durante um minuto e respire lentamente, esvaziando gradativamente os pensamentos que inicialmente podem estar incessantes.
2. Abra os olhos e contemple as letras acima da direita para a esquerda por aproximadamente cinco minutos, respirando de forma profunda e relaxada.
Visualize sempre o contorno branco em volta da letra.
3. Você também poderá cantar o nome de Deus correspondente por 108 vezes enquanto visualiza as três letras sagradas da direita para a esquerda. É importante lembrar que você não precisa acreditar que estas meditações funcionam.
Experimente por você mesmo.
Dê a elas e a você apenas um voto de confiança.
Injete o desejo de receber e o desejo de compartilhar.
O resultado virá naturalmente.


Eu Sou co-criando na Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário