Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 8 de março de 2011

NUMEROLOGIA KÁRMICA DE RELACIONAMENTOS

A Numerologia é uma ciência que trata da modificação consciente e planejada do nosso destino. Em nosso nome de nascimento estão traçados e pré-determinados os caminhos que iremos tomar ao longo de nossa existência e as pessoas que iremos aqui reencontrar. A análise kármica dos relacionamentos proporciona que você não apenas decifre quais são estes caminhos assim como te propõe uma forma definitiva de modificá-lo para melhor. Assim, para poder "olhar para trás", para vidas anteriores, existem como a hipnose, técnicas de regressão, ou mesmo o acesso a lembranças de outras vidas por meio dos sonhos, visões ou outras formas de acesso ao subconsciente. E a Numerologia é uma dessas ferramentas. Reencontrar antigos afetos ou mesmo desafetos de outrora é uma oportunidade de transmutar os padrões negativos não só do relacionamento em questão, mas vencer as limitações dos padrões de comportamentos viciados ao longo das encarnações ascendendo na escala dos relacionamentos humanos tornando a vida afetiva prazerosa sob uma perspectiva totalmente nova na arte de se relacionar.  A Análise kármica de relacionamentos permite uma identificação das energias que são trazidas para a vida presente, dos aprendizados feitos e dos não feitos, do Plano de Vida traçado para o reencontro na vida atual, do resgate kármico a se fazer no novo reencontro, dos desafios a serem enfrentados e assim determinar o balanço karmico do percurso da Alma. A Numerologia de relacionamentos ajuda a desenhar o percurso mais adequado, a perceber onde se situam os pontos de conflito ou de harmonia e para onde o balanço karmico se deverá encaminhar.  A análise de relacionamentos trata da numerologia cármica do casal trabalhada de maneira comparativa para orientar o relacionamento. Ela aponta e esclarece os aspectos positivos e negativos da relação, mostra a característica de envolvimento de cada um e como podem colaborar para um relacionamento mais feliz. Informa quais são as possibilidades, benefícios e tendências para o futuro, além de verificar os aspectos kármicos de outras vidas influenciando a relação atual e os aspectos que ambos vêm trazendo das últimas vidas em comum. A Análise kármica do relacionamento pode ser feita em qualquer tipo de relação seja de ambito de parceiros afetivos ou de ambito familiar ou prosfissional. 


NA ANÁLISE KÁRMICA DE RELACIONAMENTOS VOCÊ ENCONTRARÁ
  • A missão kármica do casal no relacionamento.
  •  As tendências vibratórias futuras da relação, os distúrbios físicos ou emocionais e até propensão a problemas de saúde advindos do relacionamento.
  • Bagagem psicológica das encarnações vivenciadas entre o casal em outras vidas
  •   A influência dos arquétipos do tarô que regem o relacionamento.
  • O tipo de espiritualidade canalizada e/ou desenvolvida com a relação.
  • O Resgate Kármico da Alma de cada parceiro na relação e com o outro parceiro.
  • O Destino do relacionamento .O Motivo principal do reencontro kármico ( aquilo que foi imposto a cada parceiro na nova proposta reencarnatória - o karma da relação)
  •  A grande Virtude do relacionamento. Energia de sorte que  acompanha os parceiros na relação (virtude já conquistada no relacionamento de ambos em outras encarnações).
  • O Dharma do relacionamento (Indica a maneira segundo a qual os parceiros gostariam de conduzir o relacionamento - o caminho do equilibrio e da felicidade afetiva).
  • Os Desafios no relacionamento (os aspectos karmicos da relação)
  • O caminho a ser seguido para alcançar a evolução espiritual e emocional na relação.
  • As Lições cármicas e dármicas do relacionamento - influência positiva e/ou negativa de um casamento ou relacionamento em nossa vida. Os carmas e/ou darmas advindos da relação afetiva. As mudanças operadas na área psicologica, material e espiritual de cada parceiro.
  • Os Pináculos-Advertências - Momentos culminantes que o relacionamento poderá atingir desde o seu nascimento.
  •  Mudança de assinatura se  necessária.
  •  Indicação de mantras cabalísticos e rituais de cura para trabalhar as restrições e bloqueios no relacionamento e as incidências de carmas negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário