Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Implantes e Elementais Negativos - Como Eles nos Afetam

Existem dois tipos de implantes. O primeiro tipo de implante contém a programação do medo, que se alojada dentro do sistema de uma pessoa quando esta experimenta o medo, o trauma, acidentes ou depressão profunda da infância, da vida adulta e até mesmo de vidas passadas. Isto serviria para manter a pessoa no espaço do medo e assim, impedir que a pessoa tome posse de seu poder pessoal, automestria e pensar, sentir ou agir a partir da consciência do Espírito/Cristo/Buddha/Deus. O segundo tipo de implante é uma ferramenta utilizada pos Ets negativos para sugar a energia do sistema energético de uma pessoa, que eles utilizam como um dispositivo de monitoração para, também, bloquear o acesso dessa pessoa ao amor e à luz.
Os elementais negativos originam de formas-pensamento negativas, que são atraídos à energia emocional negativa. Assim, se uma pessoa se encher de emoções negativas como a raiva, julgamento, violência, a falta de valor e amor próprios, a culpa, a preocupação, a tristeza, depressão, inferioridade, a irritação, falta de paz interna, de mente serena, pensamentos e sentimentos de ataques, os elementais negativos facilmente se unirão ao sistema energético dessa pessoa. Obviamente estas energias negativas não servem à nossa finalidade mais elevada e podem freqüentemente sabotar nosso progresso espiritual. Também temos os elementais de amor e de aspectos positivos, no entanto normalmente esses não são identificados pela nossa consciência tão acelerada e racional, somente as pessoas mais sensíveis conseguem captar os elementais harmônicos e bem sintonizados. Normalmente captamos mais os elementais negativos pelo próprio princípio da nossa vida estressada, onde nunca nos harmonizamos, dando assim maior possibilidade a essas energias em correlação ao nosso desequilíbrio desarmônico integral ajuda a agrupar ao redor do nosso campo eletromagnético por ressonância aspectos negativos desses elementais. "Não é preciso sentir-se receoso já que todos na Terra os têm - e nós tivemos todos esses implantes durante todas as nossas vidas passadas. Entretanto, como nos movemos para cima no nosso caminho de iniciação é importante removê-los."

Classificação dos Elementais de Forma Pensamento: Inveja, ódio, raiva, medo, preguiça, culpa, olho gordo, maldição, luxúria, fanatismo, negatividade,pervercidade, comodismo, rancor e avareza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário