Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TERAPIA DE AUTO - AJUDA E ACONSELHAMENTO ESPIRITUAL ON-LINE

 A Terapia de auto-ajuda e aconselhamento espiritual têm por objetivo promover a mudança da consciência a um novo padrão de equilíbrio e harmonia. O que pensamos sobre nós torna-se verdade para nós. Somos 100 por cento responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas. Cada pensamento que temos está criando nosso futuro. Criamos  nossas experiências através dos pensamentos e emoções. Os pensamentos que temos e as palavras que falamos criam nossas experiências. Criamos as situações e então abrimos mão de nosso poder culpando os outros pela nossa frustração. Nenhuma pessoa, nenhum lugar, nenhuma coisa tem poder sobre nós, pois "nós" somos os únicos pensadores em nossa mente. Criamos nossas experiências, nossa realidade e tudo o que há nela. Quando criamos paz, harmonia e equilíbrio em nossas mentes os encontramos em nossas vidas. A auto-ajuda é uma forma de auto-responsabilização sobre o que acontece com a própria vida, partindo do principio que se houver mudanças de atitudes, conquistas efetivas poderão ser alcançadas nas mais diversas áreas de vida. Resgatar a auto-estima pode marcar a diferença no desempenho de cada pessoa na sua forma como se relaciona consigo e com os outros.O Universo nos apóia totalmente em cada pensamento que escolhemos ter e acreditar. 

Este trabalho é composto de várias técnicas e abordagens para cada caso específico visando a mudança comportamental necessária para a conquista de um novo padrão de vida seja ele material físico, emocional, mental e espiritual.

Na consulta on-line o atendimento tem por finalidade identificar e transformar padrões mentais e emocionais geradores de crenças e medos adormecidos ao longo de nossas encarnações.  Cada uma dessas crenças criará experiências diferentes. O que acreditamos sobre nós mesmos e sobre a vida torna-se verdade para nós.

Consultas e atendimentos via skype.

Nenhum comentário:

Postar um comentário