Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

INFLUÊNCIA NUMROLÓGICA NO ANO DE 2012

O ano de 2012 será regido em especial pela vibração do número 5.
O ano de 2012 será um ano  de MUDANÇA ou um tempo para tomar uma nova direção com coisas que não mais trabalham em nosso favor. Será um ano de viagem, coisas inesperadas, divertindo-se, onde devemos tomar cuidado com os abusos. Poderão acontecer mudanças de cenário, de residência, viagens, transferências, mudanças repentinas no trabalho, bem como situações inesperadas.  Ano de encontrar novas pessoas. Sair do buraco. Expandir e promover a nós mesmos.. Assistir a nossa saúde. Parar de fumar ou outros padrões viciadores como, por exemplo, o peso solto por padrões variável de comer para sempre Configurar fundações, curar assuntos velhos. Criar equilíbrio em vitalício. O aspecto de re-criação se apresentará eles mesmos para nós. O ano de 2012 será o ápice para mudança no ciclo de 9 anos. Envolve - adaptabilidade, desenvoltura, variedade, versatilidade, risco, aventura, viaje, surpresas, recreação, apetites sensuais e sexuais, vícios, novas oportunidades, especulação, promoção, liberdade física e mental. Cinco represente serviço para outros.  Este número governa nossa habilidade de pensar claramente e nossa capacidade intelectual. Deve-se observar, entretanto, o ano pessoal de cada um e se o ano de 2012 não é um ano carmico em nosso mapa natal. Caso o período seja um desafio carmico poderemos desenvolver a tendência a possessividade e manipulação em nossos relacionamentos pessoais. Aversão ou medo de mudança falta de curiosidade desejo de perpetuar coisas e situações. Onde poderá enfrentar no ano em questão grande dificuldades em adaptar-se a situações novas e incentivar mudanças em sua vida.
Cor: azul. Planeta: Marte e Mercúrio. Pedra: água marinha. Aroma: erva-doce.
Sensibilidade: tensão nervosa, estafa, insônia, amnésia, vertigem, gagueira, problemas pulmonares, distúrbios nos órgãos reprodutores e vícios.
Desafio: Aprenda a se desprender das coisas.
Oportunidade oferecida no ano de 2012l: Aprender a aceitar mudanças. - não abusar da liberdade pessoal e não fazer dela um mau uso (sexualidade desordenada, vícios). - dominar a inércia. - investigar maneiras melhores de efetuar modificações excitantes nas situações. - oportunidades sexuais abundantes. - muitas aventuras e mudanças inesperadas. - aprender a ter consciência do próprio corpo. - compreender as fraquezas e defeitos dos outros. – aprender que a vida é um constante risco.
 
O Ano de 2012 - Ano Universal 5 – é também composto pelos algarismos 1 e 2. 
INFLUÊNCIA DO NÚMERO 1 no ano de 2012: Ano de novos inícios! As pessoas estarão aprendendo, crescendo, explorando novas opções. É um ano no qual cada um só poderá contar consigo mesmo. A energia velha dos 9 anos passados terminou e um novo ciclo de 9 anos se inicia. Então, tome cuidado, pois tudo o que fizer no próximo ano cria a fundação para o resto de seu ciclo de nove anos. Decida o que é melhor para você e busque isso. Procure por novas oportunidades o ano todo. Mantenha-se ocupado. Planeje uma carreira. Trabalhe só, pois só você pode decidir o que é melhor para você. O 1 também denota gênese, originalidade, criação, autodeterminação, potência, independência, iniciativa, decisões, liderança, comando, coragem, pioneirismo. A área dos profissionais liberais estará em alta no próximo ano. Será um ano de um novo ciclo cósmico e planetário onde as pessoas buscarão novas energias e conexões extrafísicas.

Cor: vermelho–vinho
 .
Pedras: pode usar granada, rubi para dar mais coragem, mais ousadia, mais poder de decisão.


INFLUÊNCIA DO NÚMERO 2 no ano de 2012: Será um ano onde as pessoas deverão usar mais a intuição para atingir seus objetivos. O número 2 denota profundidade, pesquisa, cooperação, amizade, diplomacia, detalhes. Será um ano em que as pessoas estarão buscando se harmonizar com os demais, colaborando, se mostrando receptivas a relacionamentos e associações. Cor: laranja. 

Cores: todos os tons pastéis e amarelo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário