Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA O ANO DE 2013



PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA O ANO DE 2013

O Ano Universal em 2013 será regido pelo número 06. Pela numerologia o ano de 2013 será favorável para compartilhar com os amigos fiéis, ou de construir, ou de fazer trabalhos ligados à comunidade e coisas assim, em que realmente o juntar faz sentido. Ano de responsabilidade tanto a nível familiar quanto social onde se fará necessário compartilhar e criar laços mais sólidos. No ano de 2012 o amor foi visto de uma forma muito unilateral e agora no ano de 2013 começa a se formar o amor do compartilhamento.  Desenvolver o amor por si próprio e a auto-aceitação também fará parte da proposta da vibração do número 6 no ano de 2013.
O ano de 2013 dará enfoque na maioria de relações de áreas especialmente pessoais (curando seus assuntos) - casamento, companheiros de alma - divórcio, negócios, a casa, família, relações, carreira, consciência social, responsabilidade para outros, ajustes, harmonia, curando, aconselhando, ensinando, educação, verdade, justiça, confiabilidade, tenacidade, consciência, e equilíbrio social.  Ano onde se poderá comprar vender ou redecorar a casa. Ano de possíveis encontros com o companheiro de alma.. De cimentar grandes amizades e achar novas no decorrer do período. Deve-se observar, entretanto, o ano pessoal de cada um e se o ano de 2013 não é um ano carmico em nosso mapa natal. Caso o período seja um desafio carmico a pessoa poderá sentir no período falta de bases familiares e dificuldades em manter relacionamentos duradouros.
Ano de cuidar da saúde e conquistar a cura de enfermidades ao longo dos últimos anos. Ano também de rever relacionamentos problemáticos e/ou empregos que não satisfazem mais. Período de cuidar de si e de outras pessoas que estão sob a nossa responsabilidade.
O 6 é um número governado pelo planeta Vênus, que evidenciará habilidades artísticas que, freqüentemente, se manifestarão na decoração do lar, no vestuário ou em qualquer trabalho criativo.
O que deve ser mudado no ano de 2013
Ausência de idealismo. - negligência em relação ao dever. - recusa de assumir responsabilidades. - incapacidade de conviver com grupos. - desagrado pela vida doméstica, casamento, filhos e esforços cooperativos. - necessidade infundada de elogios e aprovação. - imposição das próprias convicções aos outros (manipulação).- falta de motivação social. - inabilidade para conduzir um relacionamento a dois.
 Oportunidade oferecida no ano de 2013
Aceitar as coisas como elas são. - aprender a adaptar-se a todas as situações. - não procurar a perfeição. - aprender a consciência do envolvimento com os outros. - desenvolver a consciência familiar. - aprender o exercício do companheirismo. - vivenciar oportunidades constantes para compartilhar sua vida e responsabilidade. - aprender a respeitar as idéias e convicções dos outros. Aprender o exercício do servir, especialmente no ambiente familiar. - aprender a aceitar e a conviver com deveres e responsabilidades.  
Sensibilidade físicas mais propicias no ano de 2013: nariz e garganta (sinusite), pulmões: asma, bronquite, circulação sangüínea irregular, palpitações cardíacas, seios, distúrbios renais.
Cor regente do ano de 2013:  Anil.

Influência dos 7 raios: 6 raio RUBI de Arcanjo Gabriel: Devoção, Amor Incondicional. Variedade e interpretação de línguas.
Este raio representa a paz e a colaboração dedicada a vida. É o raio dos sacerdotes e de pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

Síntese da vibração do  número 6
NÃO QUERO BRIGAS E DESENTENDIMENTOS, POIS NECESSITO CONVIVER COM A CALMA E O ENTENDIMENTO ESTRE AS PESSOAS.  DEVO VALORIZAR O LAR E A MINHA ÀREA AFETIVA (CASAR, NAMORAR, FICAR). DEVO EVITAR ACOMODAÇÃO PARA NÃO ME TORNAR IRRESPONSÁVEL.  
By  Maiana Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário