Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 10 de novembro de 2013

Influência Numerológica no Ano de 2014



O ano de 2014 será regido pela vibração do número sete.
O número 7 tem como principal virtude o seu alto conteúdo de misticismo, que dá às pessoas sob sua influência a chance de experimentar e vivenciar processos sensitivos e mediúnicos de todos os tipos e intensidade, embora sem nenhum compromisso aparente com alguma mudança ou exigência de evolução.
Na verdade, esse número, representado pelo triângulo sobreposto ao quadrado, demonstra claramente que as coisas da terra e do céu não se misturam e que não existe nenhum tipo de envolvimento entre elas.
Assim, o homem sob sua influência tem toda a liberdade de adquirir conhecimentos e preencher um vazio que apenas se esforça e se anuncia em suas vidas. Por outro lado, embora as coisas do Céu estejam separadas das coisas da Terra, a distância entre um e outra é muito pequena e pode ser superada facilmente.
O ano de 2014 será o ano da preparação, proporcionando abertura da mente para conhecimentos que visem um desenvolvimento tanto mental quanto espiritual. Indica a existência de impurezas que precisam ser retiradas num processo natural de aprimoramento que se iniciará no momento certo, quando a alma estiver pronta para isso e não antes.
Será o ano da espera, no Círculo Mágico onde determina que nenhuma atividade deve ser forçada e que o tempo é o melhor conselheiro em todos os sentidos.
A vibração do número sete predispõe a mente para alcançar a abertura necessária à compreensão das coisas do Céu e da Terra. Proporciona a paciência necessária para esperar o momento oportuno para qualquer decisão mais profunda. Promove a ordem espiritual, removendo a angústia e a indefinição quanto aos propósitos na vida. Desenvolve o gosto pelo desafio e pela elevação.
Uma das grandes utilidades dessa  vibração  é ensinar as pessoas a lidar com seus próprios medos e traumas, superando-os gradativamente. Favorece a aceitação e a passagem por processos de mudanças em todos os níveis, controla os impulsos mais primitivos, estimula a ambição e acentua o caráter e a dignidade. 

O ANJO PLANETÁRIO
Será um ano onde as pessoas serão influenciadas pelos  Principados Angelicais, que atuarão sobre as coisas terrenas, preparando-as para receber a sabedoria que proporcionará a elevação espiritual.
Sua principal missão será  auxiliar na superação de problemas de ordem material, estimulando a inteligência, a criatividade e o relacionamento com as outras pessoas, como forma de proporcionar alguns desafios a serem superados, como avaliação do estágio espiritual atingido.
O Anjo que se posiciona à frente dessa escala hierárquica das hostes celestes será VEHUEL, que vem à Terra entre as 16:00 e as 16:20 horas, principalmente para esclarecer os espíritos muito presos à matéria e dar-lhes algumas noções sobre sabedoria e conhecimento, necessários a qualquer passagem para uma etapa mais evoluída.
Ensinará também as pessoas sob sua influência a enxergar um Céu acima da Natureza e do materialismo terrestre, incutindo-lhes as primeiras indagações a respeito de sua existência, quem é, de onde veio e para onde vai, principalmente. 

O que deve ser mudado no ano de 2014

 Medo da solidão; fuga da realidade; decisões forçadas; falta de senso analítico; dificuldade para introspecção; desatenção às intuições.; impulsividade; ausência de fé; emoções sufocadas;  Necessidade de elogios;  necessidade de compreensão; tendência a vícios;  falta de um senso natural de refinamento;  dificuldade de vislumbrar o amanhã; timidez em relação ao desenvolvimento profissional; falta de controle emocional e espiritual. 

Oportunidade oferecida no ano de 2014

Ter fé em si mesmo e confiança nos outros; procurar a compreensão, os conhecimentos, o saber; conservar a fé em deus ou naquilo em que se crê; aprender a disciplinar-se;  aprender a ser só para inventariar a si mesmo;  conquistar um objetivo mais profundo na vida;  conviver com perdas, obstáculos, desapontamentos e até mesmo tragédias;  aprender sobre a necessidade de uma filosofia que veja além das limitações físicas; conviver com o status profissional; refinamento técnico; trabalho religioso; aprender a ter controle emocional e espiritual.  


By Maiana Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário