Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 25 de março de 2014

Shri Yantra

O Shri Yantra é um dos mais auspiciosos, importantes e poderosos yantras, que não somente lhe confere o máximos dos benefícios, como também prova ser benéfico para quase todo mundo. Ele abençoa com poder, autoridade, popularidade e sucesso financeiro. Leva ao da sorte e prosperidade. Shri significa riqueza, prosperidade e Yantra significa instrumento de riqueza material e espiritual.
Qualquer pessoa usando o Shri Yantra conquista muito mais abundância, paz e harmonia, ajuda a quebrar todos os obstáculos em nossas vidas e arremessar indefinidamente e mais facilmente os limites de nosso crescimento - tanto espiritual quanto material.Existem energias negativas ao nosso redor em uma magnitude maior ou menor. Esta energia negativa fica em nosso caminho e não conseguirmos sucesso, prosperidade, harmonia e paz. Muitas vezes achamos que a nossa vida está fora de nosso controle e nos encontramos em uma posição de estresse extremo, falta de paz e harmonia, alto grau de ansiedade, atritos em relacionamentos com outros, investimentos ruins, falta de emprego, estagnação na vida e profissão, diminuição de prospectos financeiros, sentimentos de insegurança, falhas contínuas e pura má sorte (apesar de nos envolvermos dando o nosso melhor, trabalhando duro e usando de nossa inteligência com a melhor de nossas intenções). A Geometria Sagrada do Shri Yantra ajuda a limpar todas as energias negativas acertando nosso caminho para a paz, prosperidade e harmonia, fazendo tudo trabalhar para nós de uma maneira ordenada. Shri Yantra, a grade Geométrica Multi Piramidal é em 2 dimensões representada por 9 triangulos isóceles interlaçados.
O Shri Yantra deve ser desenhado nas residências, palácios ou templos, para que a pessoas que residam neste local absorvam mais radiações de energia e reflexos solares do universo cósmico e com isso serem mais saudáveis, ricas e sábias.
Este yantra é uma preciosidade antiga, rara e espiritual que nos ajuda a diminuir nossa má sorte e destino desagradável. Possui uma origem e uma linhagem divina, ele á a forma simbólica de todos os Deuses e Deusas, mostra a formação de todo o Universo possuido por Brahma, o Criador de tudo, louvado por Vishnu, o Senhor da Terra. Está conectado profundamente com a Arte Antiga de Vaastu e tem sido especialmente mencionado no "Vaastu Shastra". Todas as construções baseadas no Vaastu devem ter os Shri Yantra nelas. Os Vedas explicam o Shri Yantra como uma zona de energia científica, cósmica e planetária.A palavra 'Shri' é definida como "aquele que se torna um com o todo Poderoso em todos os dias de sua vida e extrai Dele a sua visão divina e força suprema". Isto garante para que o Shri seja o meio para a satisfação de todos os desejos na vida.

O Shri Yantra completo mostra o ciclo de vida completo do Universo. O Shri Yantra é a fonte suprema de energia que por sua vez é uma forma do elemento nos moldes de raios e ondas. O Shri Yantra é altamente sensitivo e possui magníficos poderes magnéticos. Dizem que ele é um depósito de energia que colhe raios cósmicos emitidos pelos planetas e por outros objetos no Universo e os transformam em vibrações construtivas. Estas, por sua vez, são retransmitidas para o ambiente onde o Shri Yantra está localizado, destruindo assim, todas as forças negativas nos arredores. Possui ainda poderes ocultos que podem ser sentidos dentro de um pequeno raio de ação.
O Shri Yantra traz riqueza, sabedoria, paz, prosperidade, grandeza, glória, virtude, valores e nos protege contra perigos, doenças, desesperos e desastres. Neutraliza os efeitos maléficos dos planetas nos seres humanos.
A sorte favorece a pessoa que o possui, abundância, todos os prazeres existentes e fortuna em todas as suas formas emergentes surgirão para aquele que cultua o Shri Yantra diariamente.Até mesmo um simples olhar para o Shri Yantra nos garante um efeito auspicioso.
O Shri Yantra não é um milagre, mas possui um efeito tremendo na vida diária dos seres humanos, podendo avançar em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário