Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 15 de abril de 2014

O aspecto Cármico de Marte retrógrado

Entre os dias 2 de Março e 21 de Maio de 2014 Marte se encontrará retrógrado onde estará evidenciando os aspectos carmicos deste planeta. Tudo tem um ritmo mais lento durante a retrogradação. Não se exija mais do que pode dar ou fazer. A influencia se estenderá a todos, mas em especial a quem apresentar aspectos carmicos de Marte em sua carta natal. Os assuntos dos setores do mapa de cada um, onde Marte estiver presente e for regente, estarão sofrendo atrasos, causando aborrecimentos, trazendo sentimentos de frustração e raiva, brigas e rompimentos, baixa estima, sentimento de fracasso. Estes assuntos terão que ser revistos ou até mesmo abandonados (temporária ou definitivamente) por ser impossível a sua realização. Subitamente um projeto ou ação que até então trazia grande entusiasmo e motivação, parece não fazer mais tanto sentido e passamos a “empurrar com a barriga” por sentir que perdemos toda a motivação inicial.
O aspecto Cármico de Marte e no tema natal, indica um mau emprego da energia em outras encarnações. Consequentemente a pessoa que apresentar este aspecto carmico, na atual existência, terá bastante dificuldade em adaptar suas respostas à situação: desenvolverá energia demais, de maneira demasiado brutal, porque pensa sempre estar lidando com situações antigas, nas quais fora atacado ou ameaçado. Na vida atual, exteriorizará as tendências negativas de Marte: impulsividade, violência, cólera, sexualidade agressiva. Apresenta tendência aos acidentes. É preciso ver no seu mapa como pode controlar e canalizar seu fluxo de energia.
Marte se encontra em Libra até julho deste ano o que indica a nivel carmico outras existências vividas demasiadamente a nível "social" ou mundanas o que faz na atual existência a pessoa ser obcecada pela perfeição. Impõe-se a si e aos outros demasiadas obrigações. Possibilidade inconsciente de poder destruir o casamento ou associações. Deve ser mais tolerante e cooperativa.

Maiana Lena

Astóloga Cármica

Nenhum comentário:

Postar um comentário