Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

VÓRTICE DA DEUSA


O Vórtice da Deusa é a tecnologia mias avançada das forças da luz, que finalmente irá dissolver a Matriz do plano astral e etéreo em volta de nosso planeta.

O Vórtice da Deusa é um arco íris de energia em espiral que envolve todas as combinações possíveis da Luz. É a presença de um ser angelical que transmuta toda a escuridão em luz pura através de um oitavo portal estelar interdimensional da Conversão de Antarion. É um vórtice da presença Una que absorve toda a anomalia da dualidade e a ascende através do processo de microtriangulação.

Todos os vórtices da Deusa criam um sistema de rede de luz nos planos etéreos e astrais que produz um campo morfológico de Unicidade que serve como um instrumento de intervenção divina neste planeta. Esse sistema de Luz irá finalmente transmutar toda a escuridão do plano astral e e etéreo e removerá toda as entidades negativas até que o último reptiliano tenha ido embora para sempre e todos os planos não físicos em volta da Terra se tornem em reinos de Luz. Isso criará as condições corretar para o Evento.
O Vórtice da Deusa é a presença Angélica que passa através de nosso corpo e é ancorada no plano físico. Você conseguirá sentir o Vórtice da Deusa em seu corpo. Toda vez que uma mulher ou homem canaliza o Vórtice da Deusa, mais de mil reptilianos são removidos para sempre.

Aqui estão as instruções para o Vórtice da Deusa:

1. Levante suas mãos para cima de sua cabeça e comece a rodar seu corpo em sentido horário

2. Em quanto faz isso, cante o mantra iii (pronunciado ee-ee) para que vibre através de todo seu corpo e então visualize seu corpo transformando-se em um pilar de luz branca, com milhares de estrelas coloridas, passando através do pilar de luz.

3. Continue a cantar o mantra e a rodar. Depois de alguns minutos, deixe suas mãos próximas a seu corpo e continue rodando.

4. Em quanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa para que ele vibre por todo seu corpo e vizualize um vórtice de Luz se expandindo de seu coração em direção a todo o planeta. Chame pela presença de seus guias, Mestres ascensos, Pleiadianos, Anjos, almas gêmeas, almas amigas, almas familiares e outros seres de luz.

5. Continue a cantar o mantra e permaneça na presença destes seres de luz por um tempo.

Você pode ativar o Vórtice da Deusa a qualquer hora que desejar e isso irá dar forças a rede de luz planetária e irá acelerar o processo de purificação dos planos não físicos que irão finalmente levar-nos ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário