Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sábado, 3 de maio de 2014

98,7% Técnica de Meditação comprovada: Abra seu terceiro olho em 15 Minutos





"Não há nenhum segredo aqui, no final de cada nota que você ouve (assumindo que seus fones de ouvido usando), mediante a intensificação da freqüência assim também é o seu córtex central, estimulado" -. Professor Chris Thorpe BM, CPRM, FRCs.

O que você está prestes a ouvir é uma faixa de áudio curto concebido e elaborado pelo Professor Chris Thorpe (formalmente, da Universidade de Staffordshire), de quem trabalhou de perto com três dos principais fonoaudiólogos na Europa para produzir esta trilha sonora.

Depois de tomar um pouco mais de 4 anos para compor por equipes de especialistas, junto com a pesquisa e precisão incansável esta afinado "obra de arte", como tem sido referido por muitos já está disponível para que as pessoas ouçam a nível mundial.

A investigação ainda está sendo realizada, mas até o momento 98,7% das pessoas testadas têm relatado um aumento muito perceptível ou drástica na confiança e positividade depois de apenas ouvir esta faixa uma vez.

No entanto Professor Thorpe pede às pessoas para ouvi-la em uma base regular, por pelo menos uma semana antes de perceber o que ele descreve como uma "profunda compreensão de si mesmo, juntamente com uma compreensão mais profunda do mundo ao seu redor." Ouvindo esta faixa de áudio de uma vez por dia durante uma semana deve ser suficiente para dar resultados claros.
 Existem diferentes partes do cérebro as freqüências dentro da máscara de áudio estimular - a esquerda, a direita eo córtex central, o lobo frontal também é fundamental aqui É por isso que recomendamos o uso de fones de ouvido para alcançar os melhores resultados, os olhos também devem ser fechados. ".

A investigação realizada em Birmingham, Reino Unido, 2012. 987 pessoas em cada 1.000 testados alegou moderada a resultados psicológicos positivos extremas depois de ouvir esta faixa apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário