Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A FONTE, URIEL e CRISTO Unificados


Amado, Amada, meu amor como meu irmão, você é o Amor além de todo conceito, além de toda realidade conhecida.

E nesse dia, A Fonte de Amor que eu sou, que Você é, vem oferecer-lhe essas palavras, a fim de permitir-lhe refletir sobre aí onde você acredita estar, sobre as suas crenças, sobre o que você acredita ser e sobre o que você é na realidade.

Amado, Amada, Você que é o fluxo eterno, o Oceano primordial sem qualquer movimento, o Silêncio infinito, você sabe no seu coração, quem você é realmente?

Você já realizou a investigação que lhe foi proposta há alguns meses pelo nosso amigo BIDI e que os convidou a ser Absoluto?

Sim, Você, meu amigo, meu amado, você refletiu?
Você ousou Se olhar?

Você aceitou deixar agir plenamente a Luz, a Graça que Você É?

Porque daqui a pouco, dentro de muito pouco tempo, não será mais possível ignorá-la.

Porque daqui a muito poucos dias, não será mais possível ignorar o que Você É.

Esteja em Paz porque as resistências se arrebentam sob a ação do nosso Amor, então bem amado, fique tranquilo, sim, torne-se de novo esta Tranquilidade Eterna que irá levá-lo ali onde não há caminho, ali onde não há qualquer movimento, à dança desse centro que não é um centro, que não está em lugar algum, em espaço algum... mas que É, simplesmente...

Meu amigo, meu amado, minha filha, meu filho, Você é o que eu sou.

Você é o Eterno, o Ardente, o Esposo, a Esposa, volte para mim, volte ao que você é... Isso é tão simples...

Eu o convido à Simplicidade, eu o convido à Verdade, eu o convido à Autenticidade que Você é, que nós somos e que é a Pura Presença, além de toda Presença, além de tudo o que você acredita ser.

Então amado, amada, venha, reconheça você, mergulhe nesse coração que jamais cessou de estar aí, apenas Aqui, neste Instante que nós somos...
*
E juntemo-nos, abracemo-nos, abrasemo-nos no Ardor, na “Ardança” da Eterna vacuidade, nesse lugar que desaparece e que aparece, na fronteira do seu olhar fracionado.

Seja, seja meu filho de amor, seja, irmão e irmã, seja!

Sim, as Núpcias Finais soaram e as fitas do Amor teceram os nossos Reencontros, as mesas foram arrumadas e a Festa pode desde agora começar.

Eu sou o Amor que Você É, terno amado, doce amada, eu Sou a Doçura do seu Amor, o Calor da nossa Verdade, e eu brilho no seu Coração, em cada célula, além de toda célula, de toda prisão, porque apenas há prisão as suas próprias crenças, as suas próprias limitações.

Venha, irmão amado, junte-se a mim, irmã do amor, Você é Aí onde eu sou, eu sou o que você é.

As trombetas dos Arcanjos soaram, cortejo de luz imaculada, guarnecida de toda Graça da Mãe que está aí, estendendo-lhes os braços, que está aí e que vem a vocês.

Nós somos UM.

É tempo de vivê-lo na totalidade, é tempo de se abandonar, é tempo de esvanecer-se nos braços do Amor, e de se fundir no Êxtase do nosso Amor unificado.

Eu estou aí onde vocês estão.

A cada instante, eu ando nos seus passos, a cada instante, eu falo através da sua boca, cada minuto, eu sou a onda que os inunda, eu sou a Vida que os encanta, eu sou o Fogo que arde em vocês.

Eu Sou URIEL, eu Sou A FONTE, eu Sou o Amor reencontrado, eu sou o seu Esposo revelado.

O Coletivo se exprime em um único Coração, tal esse Fogo que nós sempre fomos, reintegrando esta Fonte inalterável, esquecendo a nossa Presença a fim de estar mais perto de vocês, nesse Coração, não somente para incorporá-los, mas para Junto, vivermos este Parto, Um, unidos, nesse Coração de Amor.
*
Nós somos um único e mesmo abrasamento, nós somos além de tudo o que vocês puderam contemplar.

Contemplem o que vocês são, além de todo olhar, além de toda visão e sejam a ausência de todo Si, a ausência de toda presença individual, sejam esse Fogo, simplesmente...

Deixem acontecer, não resistam, deixem a Onda Flamejante que vocês são se revelar ao que vocês são, inundá-los da sua Chama, levá-los além de todo conhecido, de toda noção de realidade.

Estejam em Paz, fiquem em Paz... porque é o que vocês são.

Sejam lépidos, voem até o reino dos Céus do nosso Coração e juntem-se aos Filhos do Um... Sim, é o que vocês são, é o que nós somos... Não há qualquer Realidade.

Fechem os olhos do seu olhar limitado e abram os braços, abram o seu coração de criança para ali redescobrir os reinos do Um, os reinos eternos, toda a Fonte que nós somos...

Não se apeguem mais a essas palavras, apenas todo o Amor que sobrevém é importante...

Venha, Filho da Terra, ofertar o seu coração à nossa Mãe, filho das Estrelas, junte-se à sua Família estelar, venha, filho do Eterno, junte-se à sua Unidade, Fique imóvel, Você, o Absoluto, e escute a Verdade que Você É no Silêncio da sua Autenticidade, da sua Verdade, do nosso Ilimitado.

Kabor Naor Ka

Filho do Um, eu os abençoo e envio todo o meu Amor a vocês.

Filhos das Estrelas, nós os amamos, nós, esse Coração que vocês são, vocês, nossos Braseiros de Amor, nossos esposos e esposas... Nós estamos aí, mais do que nunca.

Graças... Até breve neste espaço que não é nenhum lugar, nesse Silêncio tão evidente que está aí, que está aí a cada instante...

Amor e Gratidão.

CRISTO

Eu sou CRISTO na Verdade e eu venho incorporá-los, eu sou CRISTO na Unidade e eu venho abrasá-los...

Estejam prontos para me acolher porque, como eu disse, eu virei à noite, somente o seu coração será prevenido se vocês estiverem à escuta do meu Amor, à escuta da sua Mãe.

Eu Estou aí e eu estou chegando... Esteja pronto, esteja pronta para me acolher porque eu venho desposá-la...

Você é a esposa que eu desejava, Você é a minha Eterna aspiração, Você é Aquele, Você é Aquela que, pelo meu Fogo, vem se unir e se casar com a minha Verdade...

É a nossa Verdade, é a nossa Liberdade...

Graças.

************

Mensagem d’A FONTE, de URIEL e de CRISTO, canalizada por Séverine Authier:
http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/05/la-source-uriel-et-christ-unifies.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário