Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Decreto para purificação de um local - Arcanjo Miguel

Em nome do EU SOU, da Fonte Que Tudo É, invoco o Arcanjo Miguel capitão das hostes do Senhor, Jesus Micah, as legiões da Chama Azul, o círculo de segurança da 13ª dimensão e da 35ª dimensão para que aumente COMPLETAMENTE o meu escudo e o escudo do Arcanjo Miguel. A escuridão não tem qualquer poder.
Invoco os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, os Anjos e Arcanjos, os Elohim, Querubins e Serafins e todas as Hostes Angélicas para que me auxiliem aqui e agora neste trabalho de Amor e Cura.

Decreto a presença das Equipas de Expurgo e Descontaminação e todas as Frotas Estelares e Comandantes da Confederação e Supra Confederação Intergaláctica de Luz do Universo.

Invoco a Energia Feminina de Vitória de Cristo e do Graal, a Energia Avatar Feminina.

Pela lei do Amor manifesto selada no Espírito Santo toda a Mestria Divina com portais de luz, ancorada na Energia Divina com as 12 legiões dos Anjos de Cristo.

Assim é.
Assim é.
Assim é.

Todo o espaço está selado no Fogo Cósmico Sagrado do Cristo Cósmico.

KODOISH ADONAI SEBAOTH
HOSSANA HOSSANA HOSSANA
ELOHIM ELOHAM OM SHRI
ADONAI SEBAOTH
OM MARIA OM MARIA OM MARIA
OM MARIAH OM MARIAH OM MARIAH

Agradeço ao Eu Superior da pessoa que atendi e a todos os que me auxiliaram.

Agradeço antecipadamente e decretando que todo o espaço seja totalmente limpo, exorcizado e nutrido do Fogo do Espírito Santo e as Hostes Celestiais, como um Templo de Deus Pai/Mãe na Terra sempre ancorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário