Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Aprender a usar a respiração consciente trará suporte em sua vida diária e o ajudará a abrir-se para receber do Universo.

Como usar a respiração consciente:

• Esta respiração consciente é feita ao inspirar e expirar através da boca. Tente tomar uma respiração profunda através da sua boca e depois soltar, devagar, a respiração. Repita a respiração várias vezes sem controlá-la. Apenas deixe-a fluir para dentro e fora de você.

• Não há problema em permitir que um som venha com a respiração, até mesmo um pequeno suspiro quando você está soltando o ar.

• A respiração consciente diz: "Sim, eu estou disposto a deixar ir. Sim, eu estou disposto a receber a minha luz. "

• Isto permite começar conscientemente o seu auto nascimento em níveis prolongados de consciência, respiração a respiração.

Use esta respiração uma vez a cada hora durante o seu dia.

Ferramentas Pleiadianas - Christine Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário