Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 1 de junho de 2014

ABUNDÂNCIA

Este símbolo representa tradicionalmente a prosperidade. Mas a verdadeira riqueza, como vocês sabem está em seu coração. Mas eu compreendo as necessidades dos humanos de ter a prosperidade e viverem em seu mundo de terceira dimensão. Este símbolo é especialmente para as pessoas que têm grande medo sobre não terem a prosperidade. A maior parte das pessoas que tem medo da prosperidade está constantemente enviando a sua energia sobre o seu medo de não ter dinheiro suficiente, e, novamente, como mencionado antes, esta é a energia que vocês recebem de volta. Este símbolo colocado em uma casa, trabalha na energia da casa e também em seus moradores. Quando uma pessoa está constantemente enviando a sua energia do medo de não ter dinheiro suficiente, todas as coisas na casa, incluindo as paredes, os móveis e todas as outras coisas na casa, captam isto e se isto não for liberado, isto se forma. Esta energia permanece na casa e fica constantemente afetando o comportamento, os humores, as condições emocionais e mentais que as pessoas têm em relação ao dinheiro e ao medo a ele associado. Assim colocar este símbolo em um lugar proeminente na casa, pode lentamente começar a clarificar esta energia já formada na casa e isto, por sua vez, começará a afetar lentamente as pessoas que vivem na casa.

É bom também meditar com este símbolo – isto é, atrair a energia deste símbolo profundamente em seu abdome e circulando-o através do corpo, e quando exalarem, imaginem toda a energia inativa associada ao medo de não ter o suficiente, sendo expulsa. Vocês podem colocar este símbolo em muitas áreas de sua casa – (não apenas em um local), como na escada, no banheiro, na entrada, no quarto, etc...

Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml

Um comentário: