Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 1 de junho de 2014

AMOR


Este símbolo, como é evidente, representa relacionamentos - sobretudo entre masculino e feminino. Tradicionalmente, o círculo com a seta representa amor ou à procura de amor. Este símbolo, se você notar, tem dois círculos em torno dele, ao invés do símbolo regular, e também três pontos no lado esquerdo.

O segundo círculo representa o amor que você procura - pois quando você coloca sua energia em qualquer lugar, você a recebe de volta em mesma quantidade como no número 8. Assim, em um círculo tradicional com o coração por dentro e com um único círculo, o amor que você procura é o amor que você recebe de volta, que é de você para você, mas não de outro ser humano. O amor de outro ser humano é o que você quer (seja ele masculino ou feminino).

Também os três pontos no lado esquerdo indicam a harmonia total que você deve ter com seu corpo, mente e alma. Quando estiver completamente em harmonia com a mente, corpo e alma, então você está em contato com a possibilidade do quantum do Criador e a energia que você envia para atrair um parceiro é muito potente / forte e, também, mais importante e benevolente para você, pois sua alma sempre lhe traz a pessoa mais apropriada em sua vida quando você está em completa harmonia consigo mesmo.

Vestir este símbolo é adequado para atrair o parceiro certo que você precisa na vida trazendo-lhe a lição perfeita / experiência que sua alma procura. Este símbolo também pode ser colocado em seu quarto para aumentar o amor entre dois seres humanos. 



Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran.  









COMO USAR OS SÍMBOLOS

 
Respire profundamente. Imagine que você está inspirando através do chacra base e expirando através de seu chacra coronário. Imagine a sua força de vida aumentar a partir do chacra base, subir por todos os seus chacras e se estabelecer em seu chacra coronário.
Continue esta respiração por pelo menos sete vezes. Em seguida, chame toda a essência e presença de sua poderosa Presença EU SOU. Veja a essência de sua Presença EU SOU se inchando dentro de você e lhe preenchendo.
Agora visualize o símbolo da cura que você deseja trabalhar no centro de seu Terceiro Olho. Veja o símbolo pulsante. Agora com o poder de suas intenções, envie esta luz pulsante para sua aura e veja sua aura completamente engolida por esta luz pulsante.
Agora, lentamente, leve esta luz pulsante para cada um de seus chacras e veja esta luz se fundindo com cada um de seus chacras e o preenchendo. Peça que esta luz remova todos os bloqueios que o estão impedindo de experimentar a cura que você deseja. Depois de ter tomado a luz em todos os seus chacras, envie a luz para a área do seu cérebro enchendo-o com esta luz.
Envie também, esta luz, em todos os seus quatro corpos inferiores - o corpo físico, corpo emocional, corpo mental e seu espírito de corpo - e veja todas as suas instâncias completamente preenchidas com esta luz. Mais uma vez com suas intenções, envie esta luz a todos os seus corpos - etérico, astral, mental, emocional, causal e espiritual.
Você pode também enviar esta luz pulsante para todas as suas outras vidas - paralelas, alternadas e vidas multidimensionais. Faça isto nos próximos 45 dias. Coloque o símbolo num lugar onde você possa vê-lo nos próximos 45 dias já que leva aproximadamente 45 dias para que suas células obtenham a mensagem sobre a intenção de cura desejada.
Feliz cura e criação !
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário