Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O poder da Sálvia

Se você está com sua energia baixa, ou você se sente deprimido e com má sorte, ou se você está se relacionando com pessoas ou lugares negativos, ou uma situação difícil, você precisa limpar seu campo energético com Sálvia Branca.
Uma boa maneira de fazer isso é com uma pena ou um leque.
Peça a alguém para passar a fumaça da Sálvia em seu corpo, na parte da frente e nas costas. Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés. Se você não tiver alguém, para se defumar passe a Sálvia ao seu redor o tanto que você puder fazer. Respire profundamente com calma e respeito a você e ao Espírito da Sálvia Branca e a observe a mudança de energia em você. Sinta a diferença energética.
Antes de dormir, queime algumas folhas de Salvia Branca para afastar as energias negativas do stress físico e emocional do dia a dia. Para um sono tranquilo e calmo, queime apenas uma folha da Sálvia Branca e lembre-se de queimar com cuidado, em um recipiente seguro. Lembre-se que queremos a fumaça, não o fogo.
Queimar Sálvia é muito bom e maravilhoso para dar boas vindas a amigos, a grupos e pessoas queridas. Antes de tudo, use um pouco de Sálvia para limpar o o espaço da reunião ou a área que você esta e tome cuidado com as fuligens da Sálvia: elas podem queimar carpetes, cortinas etc... Comece a fazer a limpeza na parte de trás da sala, caminhe ao longo de cada parede e defume o mais alto que você possa alcançar e então cruze o centro da sala e deixe a fumaça subir em seu próprio ritmo. Enquanto você caminha, peça ao seu anjo da guarda, ao seu mestre, enfim, ao Grande Espírito que as energias positivas possam entrar em seu espaço sagrado e que o grupo seja abençoado com esta experiência. Dê as boas vindas, então, a cada pessoa que entrar nesse espaço, como descrito acima na limpeza energética pessoal.

Para limpeza de sua casa:
Para limpar e abençoar sua casa ou apartamento, use uma poção generosa de Sálvia Branca para defumar. Abra a porta da frente . Vá para a parte de trás da casa e comece a limpar os quartos. Não se esqueça dos cantos das paredes. Entre e defume cada quarto, banheiros, armários, área de serviço, cozinha... enfim, todas as partes da casa. Quando você chegar na porta da frente, diga estas palavras: "Esta casa está abençoada com pensamentos elevados, para felicidade e prosperidade de todos que aqui vivem. Que todos que aqui vierem possam ser abençoados de alguma maneira e possam receber amor e carinho." Então, coloque a Sálvia na parte da frente da entrada da casa, deixe-a queimando por alguns instantes, limpando e abençoando sua casa.
A Sálvia Branca é um presente maravilhoso da nossa Mãe Terra.
Use-a sabiamente e ela lhe servirá bem.
Aho!

Texto de Eugenio Carlos - especialista em ervas para defumação e uso mágico de ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário