Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Como Posso Saber o Que Estou Atraindo?



A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja. E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência. Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.

Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja.

Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria.
Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.

Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram. Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.

Abraham-Hicks



Nenhum comentário:

Postar um comentário