Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sábado, 18 de outubro de 2014

EXERCÍCIO DE LIMPEZA ENERGÉTICA

 Este exercício é indicado para eliminar de sua mente todas as forças negativas conhecidas como elementais negativos, plasmas energéticos, magias obscuras,. etc.

Primeiramente relaxe sua mente e seu corpo. Inspire profundamente. Segure a respiração contando até quatro e expire murmurando suavemente o mantra sagrado AUM, que se pronuncia OHM. Faça isso dez vezes.
Enquanto você pronuncia o mantra, visualize o pico da montanha espiritual elevando-se acima do plano terreno. Veja as nuvens róseas em volta do pico da montanha. Então, projete-se mentalmente para o topo da montanha. Sente-se em posição de lótus e visualize o seu Eu Superior ou guia emanando raios psico-astrais para você, como azul-celeste, amarelo-ouro, verde-claro, rosa lilás, laranja, azul-marinho.

Agora faça a seguinte afirmação:

“Agora subo ao topo da montanha espiritual. Elevo-me acima do plano terreno de problemas e limitações. Torno-me puramente espírito, liberto do mundo de dor, doença, guerra e morte. Projeto minha alma para o reino de paz de Shangri-la onde fico na eternidade da imortalidade da alma. Todas as forças negativas da terra afastam-se de mim. Elimino-as de minha mente, minha alma envolve-se nos raios astrais de paz, harmonia, felicidade, alegria e amor da magia branca”. EU SOU O QUE EU SOU! AUM!

Meditação extraída do Curso de Meditações Criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário