Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 5 de outubro de 2014

O Processo de Ascensão e o Cinturão de Fótons



O processo de ascensão começou a ser ativado em grandes proporções. Em especial a partir de 2012 a humanidade começou a ser influenciada por uma faixa vibratória denominada de Cinturão de Fótons.

O cinturão de fótons contém um campo vibracional de alta dimensão onde a humanidade será diretamente influenciada elevando seu campo vibracional e conseqüentemente a sua consciência. Os seres que não se encontrarem prontos para realizar esta ativação escolherão desencarnar e habitar em outro planeta com vibração semelhante a sua em seu novo espaço planetário de aprendizagem. O cinturão de fótons deve continuar ativando o processo de ascensão até o ano de 2021 onde se iniciará um novo ciclo vibracional no plano terrestre. Todos os seres terrestres sejam humanos, animais e/ou vegetais bem como a estrutura do planeta estão sendo influenciados por este campo energético de alta freqüência vibratória. 

Após completarem este ciclo os seres que permanecerem na terra terão concluído seu processo de ascensão estando inteiramente ativados na freqüência cristica onde novas formas de ser e viver se darão inicio. Para vibrarem nesta nova freqüência não poderão mais vibrar nas freqüências do medo, culpa, ódio e dúvida. O amor incondicional será o grande veículo das relações humanas. 

A presença do Cinturão de Fótons atuando no inconsciente coletivo de toda humanidade está auxiliando no processo da limpeza de todos os detritos criados pela terceira dimensão embasando em crenças e dogmas que já tem mais espaço neste novo tempo.

 Ao entrarem na freqüência do cinturão de fótons tudo o que vibra na terceira dimensão será eliminado e purificado vibrando em uma nova consciência.

Quem não conseguir processar esta limpeza não conseguirá vibrar neste novo ciclo porque não conseguirá permanecer encarnado na nova dimensão que se operará integralmente após o tempo delimitado pela atuação do cinturão de fótons.

Durante a ativação deste processo o nível de consciência individual será elevado a consciência de unidade onde prevalecerá após o novo estágio vibracional do plano terrestre.
Gradativamente durante a transição mudanças internas se operarão internamente em cada ser que estiver processando a ativação. Estas mudanças poderão ser evidenciadas quando estivermos no mundo, mas não fizermos parte dele o que poderemos notar quando nos mostrarmos alheios ao que estiver acontecendo ao nosso redor sem nos perturbarmos emocionalmente com a violência e outros padrões negativos a nível dimensional que outras pessoas estão vivenciando mantendo o nosso campo vibracional ativo na nova freqüência.
Outro processo evidente da mudança é ocorrer modificação em nosso sistema corporal o que poderá se evidenciar em não sermos notados concretamente em espaços públicos tendo em vista de nossos corpos estarem vibrando mais a nível sutil o que gradativamente nos tornará quase invisível aos olhos da terceira dimensão por não estarmos vibrando no mesmo campo vibracional. 

Outro fator evidente neste processo de ativação será a manifestação de dons e talentos não experenciados pela grande maioria das pessoas e que a nova freqüência colocará em evidencia como potencias já desenvolvidos pela alma em outras dimensões mais elevadas.
Até que o processo de transição se consolide haverá a atuação de duas freqüências atuando no plano terrestre como se estivéssemos vivendo em dois mundos ao mesmo tempo.  Oscilaremos ora na terceira dimensão ora na quinta dimensão. Gradativamente, porém perceberemos que mais pessoas irão interagir em nosso processo de mudança e ativação interna o que significa que mais pessoas também estão atravessando o portal dimensional. O importante é observarmos neste processo o que ainda dentro de nós vibra na freqüência da terceira dimensão erradicando estas freqüências para que estejamos prontos para vibrar na freqüência superior. 

A Velha Terra deixará de existir, pois ela será plenamente substituída pela Nova Terra. Esta mudança não será operada por mudanças externas como muitos profetizaram ao longo dos anos, mas sim pela mudança vibracional interna de cada ser encarnado no orbe terrestre.
Não haverá uma grande mudança que ocorra em um dia; é um processo gradativo a ser concluído. 

Uma vez concluída a ativação cada um de nós saberá pela alegria experimentada na consciência da unidade sendo o Um dentro do todo infinito e pela paz que emanará do nosso próprio ser.
 
Do meu SER Divino para o seu SER Divino,

By Maiana Lena


Nenhum comentário:

Postar um comentário