Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ano da Cabra Verde de Madeira no Horóscopo Chinês em 2015

O ano chinês 2015 começa em 19 de fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra Verde de Madeira.
A cabra é uma energia Yin, um símbolo de paz, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano. Embora haja gritos de guerra, ela será evitada advindo um período de reparação e compromisso para garantir que a paz seja mantida.

O Carneiro é o símbolo das Artes. Relaciona-se com tempos passivos e amorosos. Ele vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito pela raça ou a própria vida humana. Será um ano de união na fé e na crença de que a boa vontade prevalecerá e vencerá sobre as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífica. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso advirão.

A ênfase será em unir forças a fim de lutar contra o mal e da destruição que vem fermentando. Com o planeta Saturno no signo de Escorpião e do planeta Plutão em sua longa estadia no signo de Capricórnio, houve uma maior preocupação com a estrutura, voltando ao básico e usando mais a intuição para encontrar soluções para os problemas que assolaram o mundo por algum tempo.

Muita vontade depende disso - o equilíbrio da economia internacional e da harmonia social deve estar em paz. 2015 é um ano para usar as habilidades mentais sobre a força bruta. O destino vai enviar emissários para mudar os rostos de agressão a um compromisso mais tranquilo. Ele não acabará com a dúvida, raiva ou desejo de violência, mas colocará um cobertor de constrangimento sobre ele.

Será um momento para unir e incutir lealdade e disciplina. Será um tempo de cura de muitas feridas antigas. Então devemos aproveitar o momento para fazer as as pazes e refazer promessas quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário