Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Influência Numerológica no Ano de 2015

O ano de 2015 será regido pela vibração do número oito.
O número 8 é o número da expansão e do progresso material, simbolizando o homem se apoderando da matéria que o envolve e que esconde tantos mistérios. Isso o deslumbra e ao mesmo tempo desafia a tentar encontrar respostas para todas essas questões materiais, enquanto põe todos os seus sentidos a serviço dessas descobertas.

De todo esse conhecimento que ele amealhará sem método algum começarão a surgir às sementes dos questionamentos que o levarão ao entendimento do mundo que o cerca.
Grafado como a sobreposição de dois círculos que se tocam nas extremidades, o número 8 demonstra como o homem pode passar de um para outro círculo sem que consiga diferenciá-los. Para ele, ainda inculto na matéria e no espírito, tudo é parte de um mesmo corpo e as diferenças ainda não lhe são visíveis.

O grande desafio carmico no ano de 2015 será lidar com as noções de poder, reconhecimento social, realizações materiais e financeiras. O 8 não diz se a pessoa terá poder ou não. Ele simplesmente indica que estas noções marcarão muito a vida, de todas as pessoas de forma ativa ou reativa. As pessoas se depararão com autoridade, ganhos financeiros, realizações materiais importantes, grandes sucessos, mas provavelmente também perdas, grandes fracassos e até mesmo acidentes. A influência da vibração oito garante retribuições, punições e recompensas, gratidão e ingratidão, devendo observar o carma pessoal de cada um no ano de 2015. Pode-se atrair uma quantidade considerável de dinheiro e até mesmo ter sucesso nos negócios. Porém, também se poderá experimentar grandes altos e baixos em transações financeiras, em grande parte devido à falta de cautela em manusear os recursos. Figuras autoritárias poderão representar um grande problema. Será um ano onde as pessoas terão que trabalhar muito para aprender a lidar com dinheiro. Ao que tudo indica poderão ganhar muito dinheiro, mas este tende a escapar-lhe entre os dedos. Será um ano onde o grande desafio carmico para muitas pessoas virá do mau uso do poder pessoal e material em outras existências. Os que incidiram neste carma auferiram grande poder ou uma boa situação financeira, em outras encarnações, mas a utilizaram egoisticamente, prejudicando as outras pessoas. Consequentemente no ano de 2015 poderão carecer de facilidades de aquisição de poder pessoal e material tendo em vista da vibração 8 além de ser uma vibração de poder também representa uma vibração de cobrança cármica.

O ANJO PLANETÁRIO

Nessa segunda escala da evolução espiritual é entregue aos cuidados dos Arcanjos, cuja função é ensinar aos homens as coisas do céu e da terra, abrindo caminho para o conhecimento mais profundo e para os questionamentos que virão fatalmente.
Eram os encarregados de observar Adão e Eva no Paraíso, enquanto esses caminhavam, reconhecendo o mundo que os cercava, da mesma forma como o homem que, nesse estágio da evolução, caminha deslumbrado entre as coisas do céu e da terra, sem diferenciar ou perceber as diferenças entre os dois.
À frente deles vem NEMAMIAH, que se aproxima para receber e responder indagações, dar orientações e começar a explicar as primeiras noções da diferença entre Céu e Terra.
Em seu trabalho mais específico, esse Anjo zela pelas pessoas para que, em sua imaturidade espiritual, não sejam presas fáceis dos vícios ou se submetam totalmente à força de suas paixões, sem regras ou limites que será o grande desafio no ano de 2015.
Além disso, esse Anjo se esforça para desenvolver disciplina, responsabilidade, tenacidade, curiosidade e inteligência nas pessoas sob sua influência, para que desempenhem bem suas tarefas e obrigações materiais, como uma preparação para as tarefas futuras, mais pesadas e exigentes.

O que deve ser mudado no ano de 2015
Pouca percepção da realidade; sede de poder; ganância; carência de bom discernimento e senso do valor do dinheiro; preocupação excessiva com dinheiro sem motivo; resistência quanto a tomar decisões importantes; falta de senso de justiça; falta de eficiência.

Oportunidade oferecida no ano de 2015
Aprender a utilização correta do dinheiro como meio de troca; aprender a não pensar unicamente no plano material, mas também não negligenciá-lo; apreciar o dinheiro e o poder em seu justo valor; não acreditar que tudo já aconteceu, pois nada jamais é completamente obtido; aprender a usar o poder com amor; aprender o equilíbrio material.

Maiana Lena
Terapeuta Espiritual e Energética

Nenhum comentário:

Postar um comentário