Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sábado, 15 de novembro de 2014

O que é Astrologia Kármica?




O que queremos dizer com "Karma"? Em termos básicos, é uma filosofia baseada no fato de que tudo o que você fizer agora terá um impacto sobre o seu futuro. Da mesma forma, o que você fez em suas vidas anteriores, terá um impacto tanto no presente como em  suas próximas vidas. É certo que não é fácil entender alguns dos meandros do mundo Karmico; algumas situações são extremamente complexas e exigem um conhecimento especial e interpretação do seu significado.
 

A Astrologia Karmica é um tipo particular de astrologia que identifica as influências cármicas emergentes com base em sua data de nascimento, incluindo as posições dos planetas na época e como eles estavam mudando. Uma vez que você esteja ciente dessas influências você poderá começar a entender exatamente quais as lições mais importantes que você precisa aprender nesta vida atual. Karma concentra-se em ambos os bons e maus aspectos de seu caráter e serve para destacar as características que você deve focar.


Astrologia cármica nos diz em qual nível do desenvolvimento nos encontramos e qual o nosso objetivo nesta vida e como ultrapassar o nosso karma e viver uma vida plena.

Este ramo da astrologia é destinado para aquelas pessoas que freqüentemente  se encontram em situações repetitivas em sua vida, mas não conseguem encontrar resposta para isso. Se você está se divorciando, se você for vítima de abuso, se você está tendo dificuldades financeiras, fobias, se você está deprimido, a análise do seu mapa astral natal pode ajudá-lo a superar esses problemas.
 

O que você pode ganhar com a análise?

Você vai ter uma visão de várias vidas que se relacionam com a atual existência e como procedeu nestas vidas. A análise vai se concentrar principalmente em problemas atuais e a conexão com as ações anteriores informando-lhe o seu principal objetivo nesta vida  e onde você tem a oportunidade de ultrapassar o seu karma. 


Astrologia cármica não é uma substituição de tratamentos tradicionais, é apenas um instrumento para aqueles que gostariam de fazer algo por eles e obter uma resposta.

Segundo a tradição, Karma tem uma relação direta com encarnações e renascimentos anteriores. Nossa vida anterior exerce uma influência significativa sobre a nossa vida posterior que nós experimentamos no presente. A essência por trás da Astrologia Kármica é alcançar um nível de espiritualidade que nos trará mais perto da perfeição espiritual. 


O mapa astral kármico revelará lições de suas vidas passadas e tudo o que é importante em sua vida atual. O valor da chave de compreensão de seu Karma é a capacidade de reconhecer que você precisa aceitar a responsabilidade do que escolheu trabalhar e resgatar na vida atual com o objetivo de crescer e evoluir.

A astrologia kármica nos dá poder para mudar as nossas vidas para o benefício das gerações futuras.





Maiana Lena - Astróloga kármica

Mapa astral kármico natal e anual. Informações: mayana.lena@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário