Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Visualização para remover Ganchos e Cordas da aura

Esta visualização irá remover ganchos e cordas de sua aura. Primeiramente use exercícios de respiração, cristais como aliados, música suave e suas outras técnicas favoritas para entrar em um estado meditativo.
Visualize as pessoas com quem você tem relações difíceis em sua vida
Veja os lugares onde o relacionamento difícil com um indivíduo criou um cordão que se tornou viciado em seu corpo de energia. Use seus cristais para enviar energia para esses "ganchos e cordas" com a finalidade de liberá-los.

Algumas pessoas podem ter dificuldade em visualizar as coisas, e podem ouvir ou sentir a informação em vez de visualizá-las.
Se você trabalha com uma divindade favorita, Guia, ou Mestre, peça que a este protetor espiritual para cortar esses cordões e remover os ganchos para o melhor e mais elevado bem de todos os interessados. Se você quiser, você pode invocar o Arcanjo Miguel para esta ajuda, porque ele é conhecido como o grande libertador.

Quando você vê que os ganchos e cordas foram removidos, use os cristais para enviar energia de cura para os lugares em sua aura, onde os ganchos e cordas foram encontrados. Em seguida, dar graças a seus protetores pela a sua ajuda e orientação.
Algumas pessoas com visão clarividente podem perceber um fio branco de seu centro ou terceiro olho que estará se movendo para cima. Não se deve cortar esse cordão, porque ele é geralmente considerado o cordão que nos conecta a mente superior ou Eu Superior.
Este exercício deve ser repetido tantas vezes quanto necessário.

Técnica extraída do curso de Autodefesa Espiritual e Psíquica
Maiana Lena- Terapeuta Energética e Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário