Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

5 Mantras Semente

Os 5 mantars básicos chamados mantras bija, ou mantras de sementes foram universalmente utilizados na prática de meditação para harmonizar a energia.

• OM:. O mais conhecido e universal dos mantras bija é o som da criação e faz a energia reunir e correr para cima e para fora OM é o mantra de aceitação e concordância. Ele ajuda você a aceitar seu eu superior e permitir que a energia flua de forma aberta e livremente através de você. Ele também serve como um mantra encontro, reunindo a sua energia interior e preparar a sua energia para o movimento.
• KRIM (pronúncia "kreem"): Recitar este mantra estimula seus chakras mais baixos para despertar e começar a purificar o seu corpo.
• SHRIM (pronúncia "shreem"): Ele promove a saúde corporal e espiritual, mas também pode ser usado para trazer beleza e felicidade para os sentidos.
• HRIM (pronúncia "hreem"): Este detém poderes de cura e criatividade Recitar este mantra desperta compaixão e purifica o coração..
• HUM (pronúncia "hoom"): Este evoca a partição de sentimentos negativos e espalha positividade e vitalidade através do corpo.

Leia a lista e escolha o mantra (s) que você sente intuitivamente que você precisa Não se preocupe sobre o uso de todos eles. Cante por várias vezes durante o dia ou durante a meditação. Você pode ser muito 'energeticamente saudável "em alguns aspectos, e não tanto em outros. Basta escolher o mantra (s) que ressoa com as suas necessidades (você pode se perguntar: "é este som benéfico para mim?") E usá-lo para começar a sua meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário