Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chamas gêmeas, Almas gêmeas e Relacionamentos cármicos

Chamas gêmeas, almas gêmeas e relacionamentos cármicos estão todos em busca de amor e de um relacionamento perfeito - uma busca de plenitude.

Existem três tipos de relacionamentos românticos os quais podemos definir: chamas gêmeas, almas gêmeas e relações cármicas.

Chamas Gêmeas 


Chamas gêmeas foram criadas juntas no início e partilham um destino único. Criado em um único ovóide de fogo, eles foram separados em duas esferas de ser- um em uma polaridade masculina e outra em uma polaridade  feminina-, mas cada um com o mesmo padrão de identidade divina. Apesar de passar algumas vidas juntas e outras vidas à parte, seu vínculo é eterno, e depois de terem voltado e se conectado  com o seu Eu Superior elas vão subir e ficar juntas para sempre.

Almas Gêmeas
A  alma gêmea é diferente da chama gêmea. Considerando que cada um de nós tem apenas uma chama gêmea, podemos ter muitas almas gêmeas. As almas gêmeas também fazer parte da mesma essência monádica, mas não da mesma fração, do mesmo ovóide de fogo. Assim mesmo sendo da mesma essência divina não se fundem no mesmo ovoide como é o caso das chamas gemas.
"Almas gêmeas compartilham uma missão comum e estágio comparável de desenvolvimento espiritual. Elas vêm juntas, porque elas estão trabalhando no mesmo tipo de karma e o mesmo chakra simultaneamente.
Então almas gêmeas têm uma atração que é baseada no trabalho sagrado e no caminho do auto domínio.
A alma gêmea é como o eco de si mesmo em matéria de trabalho, na mesmo tarefa a cumprir no plano para Deus.
Essas relações espirituais tendem a ser harmoniosas e satisfatórias, e essas almas afins podem realizar grandes coisas juntos.

Relacionamento kármico

Por fim, há a relação cármica onde dois indivíduos são desenhadas em conjunto para o equilíbrio do carma mútuo. O empate cármico pode ser o mais apertado de todos e começar com a atração mais forte. Isto é porque a alma tem um profundo desejo de ser livre, e sabe interiormente que esta conexão é a chave para a resolução por meio do equilíbrio do karma que esta relação oferece, sendo na maioria das vezes dura, onde paira a violência, o ódio, o abandono ou mesmo a morte.

De tempos em tempos, há uma sensação de vazio, uma solidão que revela a inadequação de uma relação baseada unicamente em karma. No entanto, apesar de serem frequentemente difíceis, essas relações são importantes para alcançar o auto-domínio no caminho espiritual.

O amor é a chave  

Todo mundo pode experiemntar todos os três tipos de relações ao longo de seu caminho evolutivo. A chave para a plenitude em todas essas relações espirituais é amar cada alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário