Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Juramentos em Vidas Passadas

Relacionamentos de profunda intensidade emocional vivido em qualquer emanação de vida pode ser projetado para as próximas vidas através das vidas presentes e até mesmo futuras sendo que tudo está interligado em nosso corpo emocional. Isso faz com que o mesmo padrão se repita consecutivamente a cada vida que se segue, passado, presente e futuro. 

Em uma situação onde  um casal tenha vivido em uma determinada vida uma paixão intensa  com outra pessoa e tenham eventualmente firmado um juramento de que o amor de ambos vai durar para sempre, excluindo-se da possibilidade de encontrar um amor em outro relacionamento. Isto pode parecer algo muito louvável se se não fosse o referido “pacto” agregado a consciência dos dois enamorados se estendendo o juramento até que o mesmo seja revogado.

A consequência disto é que, em todas essas vidas, quando eles estiveram se relacionando que não seja a pessoa que jurou amor eterno, todas essas relações não serão suficientemente satisfatórias, como se alguma coisa estivesse faltando nessas relações; Isto é como antecipar a fatalidade nos futuros relacionamentos como resultado de um juramento de amor eterno que quebrou os limites do tempo e do espaço.

Esta situação irá ocorrer até o juramento ser quebrado e que a pessoa seja capaz de amar outro e desenvolver uma relação completa. Esta pode ser a explicação do ponto de vista do passado para aqueles que nunca encontram uma pessoa e não conseguem desenvolver um relacionamento amoroso.

Maiana lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário