Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Números que indicam uma Dívida Cármica no Mapa Numerológico

A Numerologia é baseada na idéia de que cada um de nós é um ser espiritual, ou uma alma, que encarna muitas vezes, a fim de evoluir em direção a estados mais elevados de consciência. Durante o nosso caminho evolutivo de muitas encarnações, temos acumulado uma riqueza de sabedoria, mas também cometemos erros ou abusamos, por vezes, dos dons que nos foi confiado. Para corrigir esses erros, nós podemos assumir um encargo adicional, a fim de aprendermos uma lição particular que não aprendemos em vidas anteriores. Na numerologia, isso é chamado de dívida cármica.
Os números que indicam uma dívida cármica são 13, 14, 16 e 19, sendo de muita importância onde eles forem encontrados em seu gráfico numerológico.

O que se segue é uma descrição de cada um dos quatro números que representa uma dívida kármica.

DIA 13: Quem nasce no dia 13 deve trabalhar a preguiça e a ineficiência, pois sua vida estará sempre lhe trazendo desafios na área profissional. Por isso, pode enfrentar, desde a infância, dificuldades financeiras, tendo que amadurecer mais rápido.

Isso acontece porque possivelmente, em outra vida, a pessoa se apropriou do trabalho de outros. Portanto, quanto maior for sua consciência sobre este assunto, menos obstáculos enfrentará.

DIA 14: Quem nasce no dia 14 pode ter se perdido em vícios, prazeres físicos e inconsequências com relação a bens materiais numa vida passada. Assim, se não aprender nesta existência a ser disciplinado, pode sofrer muitas perdas e desapontamentos até que aprenda a lição.
Ou seja, deve tomar cuidado com os excessos, incluindo no campo sexual.

DIA 16: Quem nasce no dia 16 deve aprender a suprimir o ego, combatendo os desvios de personalidade, tais como a vaidade, o orgulho e a posse. Como podem ter causado prejuízos a outras pessoas em vidas pregressas, devem tomar cuidado com o apego e processos destrutivos durante a vida.

Por isso, quanto mais espiritualizado a pessoa for, trabalhando seu auto-conhecimento, menos sofrimento causará a si mesmo.

DIA 19: Os nascidos no dia 19 podem ter sido tirados, abusando do poder, agindo com crueldade e prepotência. Portanto, devem desenvolver a auto-estima e a confiança interna para não sentirem necessidade de "pisar" em ninguém, conquistando as coisas por mérito próprio. Devem igualmente aprender a trabalhar em grupo, com sentimento de colaboração.
Podem assim, voltar a ter a chance de liderarem, só que agora de forma justa e benéfica.

Independente de qual seja seu dia, observe quais são suas maiores dificuldades e será fácil identificar quais foram seus erros passados. De todo modo, nenhum karma é eterno. Uma vez compreendida a lição, os problemas simplesmente se dissolvem.

Informe-se sobre o Mapa Numerológico Kármico natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário