Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Proteja a parte posterior do pescoço

A parte de trás do pescoço é um importante centro de energia sagrada em seu corpo. É muitas vezes conhecido como o 4 1/2 chakra - altamente sensível, pulsando uma profunda conscientização. Um pouco de antena inteligente alertando-o para reduzir vibrações ou influências tóxicas - percebendo o perigo - mesmo que não seja tão óbvio.

Quando o 4 1/2 chakra (parte de trás do pescoço) torna-se enfraquecido ou embolado ele perde seu filtro protetor. Estamos expostos - e pode inadvertidamente levar absorver o "lixo" de outras pessoas ou situações que acontecem ao nosso redor.
Se isso ressoa com você, a seguir estão alguns rituais simples que o ajudará enormemente a fortalecer e selar o seu 4 1/2 chakra ao longo do tempo.
.
Sele seu 4 1/2 chakra diariamente:

Recomenda-se a colocar uma gota do óleo essencial de vetiver - na parte de trás do seu pescoço - a primeira coisa na manhã e a última coisa à noite. Esfregue em um movimento circular, começando em pequena escala e aumentar gradualmente o tamanho do seu círculo, eventualmente, cobrindo toda a parte de trás do seu pescoço.

Vetiver é incrivelmente terapêutica para o stress e a ansiedade com propriedades de cura maravilhosa para ajudar a acalmar. Ele traz força para aqueles que se sentem feridos. Em um nível espiritual, no entanto vetiver tem fortes qualidades protetoras. O óleo essencial de Vetiver oferece proteção de assumir o"lixo" de outras pessoas ou coisas que estão acontecendo ao seu redor.
Repita diariamente por pelo menos um mês para resultados sustentáveis - e, em seguida, mais uma vez - sempre que se sentir frágil, empobrecido em energia ou ter estado doente.
Se o cheiro de vetiver é demasiado forte ou você não se sente alinhado com as suas energias, então use o óleo essencial de Tulsi (manjericão santo) ou óleo essencial de rosa (sendo a mais alta vibração de todos os óleos).

A seguir estão algumas sugestões adicionais para reforçar o centro de energia especial na parte de trás do seu pescoço.
1. Esfregue um pedaço de turmalina negra em um movimento circular, a parte de trás do seu pescoço por alguns minutos antes de ir dormir à noite. Você pode até mesmo colocá-la debaixo do travesseiro. Turmalina preta oferece um escudo protetor poderoso.
2. Sol para a pele. Raios luz solar direta de imersão e penetrantes na parte de trás do seu pescoço. Inspire e expire os raios do sol na parte de trás do seu pescoço para, pelo menos, um par de minutos.
3. Mantenha o pescoço coberto com um lenço.
4. Use uma japa mala de sândalo. Sândalo tem uma grande energia protetora e usá-lo como um colar é uma maneira fácil de oferecer apoio para a parte de trás do seu pescoç
o.

Um comentário:

  1. eu estou sofrendo muito com mal estar e dores em meu pesoço descobri o que era a alguns tempo, são uma especie de mal olhado nas costas. sou formado em Teologia e ja vinha tapando meu pescoço na parte de trásm, mas mesmo assim ainda passa alguma coisa, isso ja vinha acontecendo em diversos lugares em onibus poadarias, nao possso sair de casa preciso usar camisa colarinho ou passar pasta dagua no pescoço a coisa esta tão grave que cheguei a tapar com esparadapro. como vinha pesquisando hoje encontrei seu web site, quero agardecer e pedir uma benção a Deus pela orientação.

    A Paz

    FG

    ResponderExcluir