Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

8 - o número universal regente do ano de 2015

O Ano Universal começa 1º de janeiro de 2015. O Ano Universal se aplica a todos os países e todas as pessoas no planeta e irá definir e influenciar a nossa experiência coletiva em 2015.

O ano Universal 8 enfatiza tudo que tem a ver com dinheiro e poder. O 8 tem o potencial para tornar este um ano muito próspero para a economia mundial, mas o 8 também pode representar um ajuste de contas a nível kármico. Sendo assim quem tiver karmas relacionados a dinheiro e até o presente momento não operou as transformações necessárias, 2015 pode ser um ano de reajuste e de problemas de toda ordem a nível financeiro. Os erros serão corrigidos, sob a influência da vibração 8. Grandes empresas responsáveis por eventuais práticas de negócios ilegais vão pagar um preço alto por seu comportamento que pode resultar em falências, lucros mais baixos e perda de receita. Economias instáveis serão forçadas a corrigirem-se.
Podemos esperar por grandes flutuações nos mercados acionários mundiais. É um ano de prestação de contas a nível kármico sendo que tudo o que foi adquirido de uma forma injusta será cobrado.
Haverá lutas de poder. Haverá ênfase no materialismo e itens de luxo como imóveis e automóveis. O materialismo será colocado no auge de sua preponderância para que a matéria seja vista sob um outro ângulo onde a ilusão do ter pode cobrar um preço muito alto a nível espiritual. Veremos muitas empresas crescerem e também ouviremos falar de empresas que irão à falência. A ganância, o comportamento antiético e falta de bom senso do passado serão tratados em 2015 com justiça. Entretanto, 2015 também terá o potencial para grandes histórias de sucesso e crescimento econômico para alguns assim não será um ano de todo ruim.

O ano universal 8 também trará um contraste visível entre os que tem poder aquisitivo e os que não tem. Os protestos da desigualdade social serão preponderantes em 2015 onde o caminho da reformulação social poderá ser a única saída para uma sociedade justa que cobrará bem caro o que julga ser de direito de todos.
Para que possamos entrar no ciclo dos 9 anos em 2016 será necessário agora solucionar os problemas de ordem material e kármico acumulados nos últimos 8 anos que assola o mundo já há algum tempo. Novas metas serão definidas em 2015 para as realizações a atingir no próximo ano e para o futuro. A fim de construir um mundo melhor, precisaremos derrubar e desconstruir obstáculos que se interpõem em nosso caminho. Isso tudo faz parte desse processo de limpeza.

É um ano onde devemos rever nossas finanças. Este não é um tempo para viver além de nossos meios ou fazer investimentos de risco, mas sim, ser cauteloso. Faça a sua diligência para investigar antes de agir. 

Maiana lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário