Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tornando-se luz liquida

Uma das maneiras mais fáceis de manter uma vibração mais clara é pensar em nós mesmos como luz líquida. Lembre-se, a água não para o seu movimento ou fluxo. Mesmo quando confrontado com uma pedra no rio, a água passa por cima ou ao redor do obstáculo sem hesitação.

Nossos corpos são de 70-80% de água. Somos, na verdade, mais líquidos do que sólidos. Como somos realmente uma vibração líquida, nossas células multidimensionais são diretamente afetadas pelos nossos pensamentos, emoções, sentimentos e ideias.

Luz Líquida é o mesmo sentimento que se sente quando se conecta com o Espírito.
Primeiro, experimentamos a nós mesmos como luz Liquida, fluida e adaptável. Então, podemos adicionar uma cor para a nossa luz (a cor que representa a nossa essência).

Ao pensar em nós mesmos como Luz líquida combinada com a nossa cor espiritual escolhida, podemos mudar a forma como percebemos a nós mesmos e as formas em que os outros também nos percebem. Desta forma, podemos começar a aceitação incondicional de nós mesmos, que se torna o amor incondicional necessário para a cura verdadeira e pura vulnerabilidade criativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário