Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Alterar a vibração do Seu Nome: O "EU SOU"

Este exercício simples é melhor usado quando você vai para a cama, antes de ir dormir cada noite. Ele exige apenas cerca de três (3) minutos do seu tempo, e vai ajudá-lo a mudar sua vibração dentro de três (3) dias. O uso contínuo deste exercício, a cada dia, vai ajudá-lo a curar-se e tornar-se um criador consciente.

Primeiro: Anote dez (10) coisas que você ama, as coisas que lhe são perfeitas. Abaixo segue alguns exemplos:

1. As Estrelas;
2. As Montanhas;
3. Água, Praia;
4, Música;
4. Viagens;
5. Flores;
6. Dançar;
7. Dormir em um dia chuvoso;
8. Caminhar;
9. Tomar chá;
10.Qualquer outra coisa em sua vida que você ama - apenas não utilizar qualquer outra pessoa.

Cada noite, diga as dez (10) coisas que você anotou para si mesmo. (Por exemplo):
"Eu sou as Estrelas, Eu sou a Lua, Eu Sou a Água, sou o Sol, Eu Sou as Flores, Eu sou as montanhas, eu sou música, eu estou dançando, estou lendo, eu estou viajando", no final , adicionar a si mesmo: "Eu sou (o primeiro e último nome)".

Em seguida, começar tudo de novo, dizendo as mesmas dez (10) coisas que você ama, além de seu nome no final. Faça isso dez vezes e por dez dias seguidos.

Não mostrar suas dez (10) coisas a ninguém – Este exercício vai ajudar você a mudar a vibração de seu nome para o seu "potencial mais leve. Seu nome tornar-se-á, uma vibração mais ampla, mais abrangente, e ninguém no mundo vai pensar de você de outra maneira. Ninguém será capaz de "tocar" em sua energia mais sutil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário