Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Técnica de Proteção Psíquica


Use este símbolo quando você achar que está sob ataque psíquico ou energético, ou algum tipo de energia indesejada tiver invadido o seu campo áurico.


Como usar

Imagine a figura acima descansando na frente de seu terceiro olho (chacra frontal). Aos pouco veja esta figura se afastando de você. Assista a figura ficar cada vez menor até que apenas um ponto reste e, em seguida, veja o ponto desaparecer. Este processo só deve demorar alguns segundos. Formar a imagem de forma clara e, em seguida, enviá-la para longe rapidamente.


Como funciona


A figura e a cor abrem um vórtice de energia que absorve toda a energia desequilibrada que está atuando sobre você. A figura se torna um ímã e atrai toda esta energia desequilibrada. Enviando a figura para longe automaticamente você estará enviando estas energias para longe de você e de volta para a fonte do distúrbio.


Notas

• Pode levar até cinco minutos para que a energia desequilibrada seja dissolvida e devolvida de volta para sua fonte. No entanto, na maioria dos casos, a energia invadida é devolvida imediatamente, e o que restará será apenas o corpo ainda reagindo ao ataque, o que leva cerca de 5 minutos para processar.

• A energia repelida com esta técnica é retornada para a fonte até três vezes. Isso a torna uma arma de defesa muito eficaz e o atacante terá que eventualmente cessar seus esforços ou estar sujeito a absorver a sua própria energia até três vezes maior do que a força que o envio para você.

• Você pode repetir o processo novamente, se necessário, a cada 5 minutos ou até que a energia deixa você.


Técnica extraída do curso de Autodefesa Espiritual e Psíquica

Maiana Lena- Terapeuta Energética e Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário