Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Implantes Extraterrestres.

"É importante tomar consciência dos implantes extraterrestres. A maioria das pessoas pensa ser eles como sendo apenas de natureza física, mas há muitos tipos de implantes que foram e são colocados em corpos astrais, mentais e etérico das pessoas, também. 

Muitas pessoas sentem medo quando o assunto vem à tona; não há necessidade de medo. Há mais de 10 milhões de anos todas as pessoas da Terra receberão e estão recebendo implantes. As pessoas têm vivido com estes implantes levando suas vidas de uma forma aparentemente normal.  
Isso não significa, no entanto, que eles são úteis para nós em nosso caminho espiritual.. Estes implantes podem ser removidos Muitas pessoas fazem este trabalho. 

Há implantes de muitos tamanhos e formas. Eles também têm muitas funções diferentes. Dentre elas a mais comum é sugar a nossa energia vital ou seja se alimentar dela. Outros são usados para controle telepático. Alguns tem por objetivo impedir-nos de alcançar nossos objetivos espirituais. Eles podem ser encontrados nos chakras, nas glândulas e órgãos, por cima da cabeça - por todo o corpo. 

Eles normalmente são implantados durante a infância ou em momentos de crise ou de doença física, mental ou emocional. Os implantes são monitorados por quem os colocou. Os implantes podem ser colocados por consentimento da parte implantada ou sem o seu consentimento. O consentimento geralmente é decorrentes de alguma “troca” com a entidade implantante. Para se libertar do implante e da referida promessa é necessário querer sair do compromisso e estar pronto para seguir uma nova jornada de crescimento espiritual.

Em muitos atendimentos que realizei vi cirurgias astrais sendo realizadas e implantes sendo retirados. Basta à vontade de fazê-lo e você será direcionado a pessoa que possa ajudá-lo.
O objetivo do caminho espiritual é a purificação em todos os níveis de consciência que se refere a todo o nosso agregado espiritual. Você deseja purificar todos os seus corpos de energias impuras e consequentemente vai querer remover implantes extraterrestres. Quando você abrir seu campo de visão interior verá que estes implantes podem sutilmente bloquear a sua clareza, vitalidade e prosperidade.

 Este é um assunto que muito poucas pessoas estão mesmo cientes porque muito poucas pessoas podem vê-los, exceto os implantados fisicamente. Como a humanidade se move em direção à plena realização da Nova Era o assunto de implantes vai vir para o primeiro plano da consciência das pessoas.  A conexão com o eu multidimensional já operando na consciência da grande maioria trará esta informação de forma precisa e clara. 

Uma vez que os reptilianos são responsáveis pela maior parte destes implantes e que a maioria deles são implantados no corpo etérico e astral sem que possamos ter consciência deles em um primeiro momento somos capazes de funcionar muito tempo com eles até acordarmos para este fato. 
Há muitos tipos deferentes de implantes que vão desde os pequenos de metal / objetos semelhantes a fibras que foram recuperados a partir dos chamados "abduzidos" e objetos etérico ou astral. Estes últimos, obviamente, não são perceptíveis pelos instrumentos de médicos e cientistas. A invisibilidade destes implantes é a verdadeira razão por que uma enorme quantidade de pessoas permanece com eles sem se importar em retirá-los ou até mesmo sem saber que eles estiveram sempre lá. 

Os efeitos que os implantes têm em nossos corpos físico e/ou astral, também pode variar de implante para implante. É, portanto, de grande importância que esses objetos sejam removidos por alguém que esteja bem informado sobre o assunto a ser trabalhado. 

Alguns sintomas de que você possa ter implantes:

• Repentinas mudanças de humor 
• A sensação de ser retido do seu nível espiritual, mesmo que você esteja fazendo de tudo para seguir em frente 
• Dores de cabeça após a meditação 
• Sentindo-se cansado o tempo todo 
• Ardência nos olhos irritantes (olhos físicos ou terceiro olho) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário