Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

sábado, 14 de março de 2015

MEDITANDO COM OS 72 NOMES DE DEUS

Os 72 nomes de Deus são chaves que abrem portas para a Luz. Portas que bloqueamos com nosso comportamento reativo, com nosso ego, com nossa ignorância a respeito das leis divinas. Ao passo que não podemos abrir uma porta sem sua chave, a chave por si só jamais abrirá porta alguma até que nós a coloquemos na fechadura e a giremos. Portanto tenha em mente que os nomes divinos nos conectam a energias - que precisam ter uma ação no mundo físico a fim de tornarem-se realidade.
O Zohar explica que os 72 nomes incluem todas as sucessões de consciência de DNA que provê cura, sucesso, proteção e realização, em todos os aspectos de vida. Meditar com os 72 nomes divinos com seus respectivos mantras é firmar uma parceira com Deus em todos os seus empreendimentos sendo possível segundo a cabala canalizar energias capazes de feitos sobrenaturais.

Os 72 nomes de Deus não são na verdade nomes, são 72 seqüências de 3 letras hebraicas, que têm o extraordinário poder de superar as leis da natureza e as leis da natureza humana. Cada conjunto de 3 letras corresponde à um atributo divino e funciona como um cabo que transmite a energia da Luz para o nosso mundo físico. Cada seqüência serve para atrairmos uma energia específica para determinada situação ou necessidade, por isso é bom que se tenhamos conhecimento do significado de cada uma delas para que se faça o uso apropriado dessa poderosa ferramenta.

Os bons resultados da meditação vêm com a prática diária e o treinamento, exatamente como fazemos com o nosso corpo. Depois de algum tempo praticando a meditação, as dúvidas e o pessimismo que usualmente ocupam nossa mente racional serão substituídos pela certeza e pelo otimismo. Os nomes estão dispostos em hebraico bíblico antigo. Contudo, ninguém precisa saber hebraico antigo para usar os 72 nomes de Deus em suas vidas, bastando praticá-los para se beneficiar da luz dos mesmos.

Cada nome divino possui um objetivo específico que abrange as necessidades humanas mais prementes, como por exemplo: limpeza do dna, atrair a alma gêmea, limpeza energética, abertura de caminhos, libertação de vícios e de padrões carmicos negativos, atrair prosperidade, conexão com o Eu Superior, cura física e espiritual, etc. Inicialmente, devemos escolher o nome com a energia que desejamos meditar. Importante: causas secundárias também devem ser trabalhadas. Por exemplo, o bloqueio da energia da prosperidade pode estar relacionado a outros fatores secundários, como por exemplo, carma negativo com a energia do dinheiro, pactos de poder firmados com egrégoras negativas, incapacidade de negociação, culpa e bloqueio interior, etc., e, por isso, também devem ser trabalhados simultaneamente para que possam alcançar o resultado desejado.

Também é aconselhável meditarmos vez ou outra em um nome cuja qualidade já desenvolvemos, com o fim de fortificá-los e amplia-los. Este trabalho de 87 fls. inclui os 72 nomes divinos, com os respectivos mantras e os anjos correspondentes.
”Jesus, um dos maiores mestres da humanidade, que viveu a 2 mil anos, descobriu que, se trabalharmos nosso receptor para cada uma das nossas 72 diferentes qualidades de energia durante 72 dias consecutivos, podemos acessar integralmente o mundo dos 100%, onde nada, absolutamente nada, é impossível"

Faça o Mapa Astral Kármico natal ou anual e ganhe a apostila Meditando com os 72 nome de Deus.( promoção válida para o mês de março e abril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário