Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 5 de abril de 2015

Dissolvendo os véus

Coloque a mão direita sobre o Chakra do Plexo Solar (Manipura) - permitindo-se experimentar esse centro de energia como um sol dourado que irradia do centro do seu corpo em todas as direções. Sinta verdadeiramente este chacra como seu centro de poder, comparando-o com a energia dos raios do sol, que são poderosos e transformacionais.
Peça agora que os Anjos e guias amparadores ajudem na limpeza e cura deste poderoso chakra. Sinta a presença destes seres de luz derramando pura energia de cura de ouro através de seu Manipura chacra agora. Use as suas intenções de deixar o medo deste chakra - o medo do desconhecido, medo do futuro, medo de não ser amado exatamente como você é, o medo da desaprovação - medo de pisar em seu poder e de estar sendo visto como você realmente é.
Diga em voz alta agora: 'Eu deixo ir todo medo! “Deixe ir - deixe ir com sua expiração, solte medos infundados e inseguranças que se aglomeram no seu plexo solar impedindo você de exercer o seu pleno poder. Deixe de lado a necessidade de agradar e ser aprovado, e permita-se sentir que você realmente é - um guerreiro destemido da Luz!
Com a mão direita ainda no Manipura, traga a mão esquerda para Anahata ( chacra cardíaco) na parte inferior do tórax - para o verde-esmeralda do amor incondicional que irradia a partir deste centro brilhante dentro de você. Anahata é o centro da harmonia em seu corpo - o ponto de equilíbrio entre o espiritual e o físico.
Diga em voz alta: "Eu me aceito exatamente como eu sou agora! ' Com esta declaração você sente Anahata expandir em todo o seu peito e sair para a sua aura - dissolvendo energias que estão centradas em seu peito. É a aceitação de ser exatamente como você é, neste momento, que permite Anahata ser inteiro.
O véu entre Manipura e Anahata é como uma membrana etérica cuja contraparte física é o diafragma. Até a era de Peixes estes dois chacras permaneceram separados. Agora, à medida que avançamos para a era de Aquário, com um sopro mágico da energia dourada do Reino Angélico, sentimos o véu entre o coração e a dissolução do plexo solar. Sinta os Anjos e guias amparadores soprando sua energia dourada através destes dois chacras dissolvendo a separação.
O que você experimenta agora é que a energia dourada de Manipura é capaz de irradiar para cima em Anahata – capacitando e energizando-o. O verde esmeralda brilhante de Anahata, a energia do amor incondicional de dentro é capaz de irradiar para baixo agora, para que Manipura esteja habilitado através da fonte do verdadeiro poder espiritual e energia, que é o amor. Com esta ligação, a sua força de vontade e determinação para usar o amor como sua força motivadora em seu caminho é ativada.
Agora mova a mão direita acima para Anahata. Sinta a energia do seu Eu Divino atuando no seu chacra cardíaco - uma energia rosa de fluxo intenso e suave, que é a cor do amor em movimento. Toque suavemente com os dedos agora neste chacra dizendo em voz alta "O meu Eu Divino é ativado dentro de mim agora!".
Sinta agora dissolver o véu entre Anahata e o seu Eu Divino, para que o seu coração seja incendiado agora! O seu coração é o centro do amor incondicional que vem através de Consciência Crística. O seu coração é o que foi semeado mais de 2000 anos atrás, com a vinda do Mestre Ascensionado Jesus Cristo, e este é o momento da segunda vinda da energia de Cristo - não através de qualquer mestre mortal ou imortal do planeta, mas a partir de dentro de nós mesmos.
Deixe suas mãos descansar em seu colo agora, e mantenha seu foco apenas em seu Eu Divino. Somos todos um - através da dissolução dos véus, exercitando o nosso poder, por meio de nossa capacidade de amar e aceitar-nos incondicionalmente, através da ignição de nosso Eu Divino para que a paz e amor possa reinar novamente neste planeta abençoado.
Somos todos um. Saiba que isso é verdade.

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário