Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Conectando com o nosso Eu Superior

O nosso Eu Superior é a nossa parte espiritual que "reside" em dimensões extra físicas. É a nossa centelha divina que vibra em conexão com a nossa alma nos sinalizando sobre o nosso propósito de vida.

O nosso Eu Superior tem acesso a todos os registros acumulados ao longo das nossas vidas passadas, presentes/paralelas e futuras. É a parte da nossa consciência pura que indica o melhor caminho a seguir em cada situação vivida. Dependendo da frequência em que nos encontramos podemos demorar um tempo para receber tais indicações. Mas, existem maneiras de acessar a sabedoria do nosso Eu Superior diretamente desde que possamos entrar na mesma frequencia vibratória em que ele se encontra.

Na grande maioria das vezes podemos nos sentir desconectados do nosso Eu Superior, quando vemos a nós mesmos como um ser inferior separados da nossa essência divina.

Conectar-nos com o nosso Eu Superior significa viver a verdade de quem realmente somos como essência divina. E isso importa em algumas considerações:

1. Somos co-criadores. Lembrar que somos co-criadores do nosso mundo e de toda experiência que estamos vivendo. Como essência divina o nosso propósito é crescer e evoluir na esfera terrena seguindo os propósitos do nosso Eu Superior para futuramente adentramos esferas superiores atuando como co-criadores universais do infinito universo ao qual somos partes. Muitas almas reencarnadas perdem a conexão com o seu Eu Superior se desconectando do seu propósito divino tornando seu caminho inóspito e desprovido dos propósitos divinos e de sua conexão com Deus. Devemos lembrar que o poder que nos coloca no mundo é o mesmo poder que nos faz também ser co-criadores de tudo o que almejamos em nosso caminho evolutivo. A conexão com o nosso Eu Superior nos faz "acordar" para este poder de sermos a manifestação da essência divina em um mundo tridimensional.

2. Conexão. O nosso Eu Superior está ligado diretamente a nossa consciência o que basta acessá-la para termos acesso a esta frequencia. A sabedoria desta conexão está dentro de cada um de nós. O que precisamos é acessá-la. Existem muitas maneiras de fazer isso. Entre elas a meditação, mantras, decretos, cura energética, etc. Exerça a prática da forma que melhor se adapta a você e busque praticar semanalmente pelo menos por 1 ou 2 vezes.

3. Cura - Limpar as programações que estão agregadas a sua consciência por inúmeras vidas. Os entulhos kármicos bloqueiam a nossa expressão energética e a nossa consciência superior. Busque trabalhar a cura destes padrões para que sua expressão de vida possa entrar em contato com sua expressão superior e juntas vibrarem no propósito maior que é da evolução de toda a essência monádica agregada a cada expressão de vida encarnada ou não. Esta intenção irá colocá-lo em uma jornada de cura de volta para quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário