Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Influência Numerológica no ano de 2016

O ano de 2016 será regido pela vibração do número 9. O nove representa um ano de finalizações e representa o fim de um ciclo. 2016 será um ano essencialmente kármico representando a destruição do velho e de um novo nascimento. Tudo o que foi construído e tudo o que serve para separar a pessoa a partir da fonte de vida será destruído. O 9 vem ajudar neste processo de limpeza e finalizações.

Cada um de nós, provavelmente, terá um final de algum tipo para resolver no próximo ano. O número 9 é o fim de um ciclo com duração de nove anos, numa fase em que você é chamado para avaliar todos os aspectos de sua vida e fazer um balanço verdadeiro e pessoal do que você obteve e do que não conseguiu alcançar. É também uma fase em que você vai ser capaz de mostrar o que você deve ou deseja alterar. Provavelmente situações que vinham se arrastando em sua vida vão terminar como projetos em que você trabalhou no passado, relacionamentos que já nada lhe oferece e amizades que não refletem seus reais valores. Se isso acontecer, você será chamado para dar espaço interior para você e para deixar ir o que não é mais útil e que, pelo contrário, dificulta a sua evolução. Com essa catarse você será capaz de se mover no próximo ano em um novo ciclo de vida mais leve, mas também mais consciente do que você se tornou. Ressalva-se entretanto, o ano pessoal de cada um que poderá trazer também outras influências. 

O ano de 2016 é um ano de conclusão. Poderá haver momentos de confusão, rupturas, de perdas em que você terá que aceitar o fato de que talvez algumas de suas expectativas não se concretizem, mas todas elas abrirão o caminho para novos começos em 2017. O que você iniciou no ano de 2007 provavelmente você verá completando o círculo agora. 2016 será um ano de crescimento espiritual. Haverá mais e mais pessoas que procurarão um maior poder de conhecimento, sabedoria e direção. O ideal é não firmar nada em 2016 porque haverá grandes chances de não estabilizar e tudo o que não resolvermos ou finalizarmos no próximo ano haverá grandes chances de termos que vivenciar por mais 9 anos a mesma situação. Se sua vida não tem sido boa nos últimos oito anos, então agora é a hora de mudar isso.
No próximo ano de 2017 você vai ser capaz de começar o seu ciclo novamente. 2016 será o planejamento para começar de novo, mas até então, será hora de planejar como você vai fazer a sua vida melhor. 

Uma ótima maneira que você pode fazer isso será aprendendo coisas novas e fazendo as coisas que você ama. Fazer as coisas que te fazem feliz e encontrar novas coisas para mergulhar. O número nove é como um número de renovação ou de reflexão; tudo depende de como você olha para ele. Aprenda a deixar ir e deixar ser.
Na arena pessoal 2016 marca um tempo para terminar projetos, para decidir sobre o próximo ciclo a começar em 2017, um ano de começos, como ele ressoa com o número 1. Após vários anos carmáticos 2017 será uma trégua de novos começos e de grande proteção espiritual. 

2016 é um ano de conclusão, descanso e perdão. É um ano em que você vai sentir a necessidade de fazer algo para os outros, para se dedicar a uma atividade social e dar a parte de você para os outros; quando isso acontece, você vai se sentir mais satisfeito e você vai encontrar um novo significado para a sua vida. 

Formas de trabalhar com isso:

• Aprenda a meditar ou praticar a respiração profunda.
• Jogue fora papéis velhos ou roupas que você não tenha usado em mais de 2 anos.
• Redecorar seu quarto ou casa.
• Faça as pazes: perdoar um inimigo, escrever uma carta de desculpas a qualquer um que você fez algo de errado.
• Comece um diário e registre seus sonhos quando você acordar.
• Termine relacionamentos destrutivos. Cure seu coração.
• Termine a sua dissertação, pintura, ou qualquer projeto persistente que você vem adiando para sempre.
• Saiba como aproveitar a solidão; domine a arte de se sentir satisfeito sozinho. 

Maiana Lena
Terapeuta Espiritual e Energética

Nenhum comentário:

Postar um comentário