Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

2016: O ano do macaco de fog

O ano-novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas. 

A cor da sorte para 2016, segundo o horóscopo chinês, é o vermelho. Este ano pertence ao elemento Fogo, portanto, é o ano do Macaco de Fogo. 

Para todos os 12 animais do zodíaco chinês, desde que demonstrem resistência e paciência em 2016 o momento será perfeito para receber energias revigorantes. A energia do macaco trás energias revigorantes, auspiciosas. 

A qualidade positiva e negativa do macaco no ano de 2016 culminam em um ano em que tudo pode acontecer. Tudo será exequível neste ano. Haverá algumas invenções e alguns improvisos. Não é difícil adivinhar que este ano vai trazer muitas descobertas em todos os campos da ciência. Será mais importante em termos de pesquisa científica. Ano de grande vitalidade, criatividade, inovações, ano energético.
2016 não é um ano para hábitos e energias negativas onde serão rapidamente repelidas. A combinação de fogo com o sinal do macaco traz vitalidade e inovação para negócios e relacionamentos pessoais. 

O Ano do Macaco de Fogo será propício para o abastecimento de dinheiro sendo um ano de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades para quem agiu de forma honesta até agora. O Macaco de Fogo é justo e cumpre o que está traçado na vida das pessoas tudo dependendo do que se plantou durante a vida sendo uma continuidade do ano kármico de 2015.
Entretanto, se você iniciar um novo projeto, certifique-se que você está se associando com os parceiros de negócios certos, porque o ano do macaco também significa riscos mais pesados em caso de falha. No trabalho, desde que você trabalhe de forma focada, trabalhe rápido e rodeado pelas pessoas certas, a sua empresa pode tornar-se madura o suficiente para decolar em 2016. 

É também o momento certo para 2016 para famílias e casais reconsiderarem suas relações cotidianas e quebrar a rotina. A energia do macaco de fogo trará segurança e determinação na área afetiva onde as pessoas poderão se mostrar mais verdadeiras com as suas emoções e muito interessadas no sexo oposto.
2016 ainda é um ano de otimismo, alegria e reuniões de família feliz. Ano de novos romances, flertes onde poderão também ocorrer decepções, pois a influencia do ano do macaco fará com que algumas pessoas conquistem outras com o seu encanto não hesitando numa mentira a fim de se defenderem de forma egoísta. 

Durante o ano de 2016, as tensões políticas serão mais fortes para os governos conservadores e os mercados financeiros poderão enfrentar um tempo mais difícil porque tudo vai andar muito rápido. As pessoas e a área financeira estarão se movendo ao redor do planeta em um ritmo ainda mais rápido, e apenas os indivíduos mais engenhosos e de tomada de risco entre os 12 signos do zodíaco chinês terão chances de grande sucesso em 2016. 

Movimentos de grupo, como agitação política ou revoluções, não será uma marca durante este ano do macaco, mas negativamente ao Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca de poder, vitórias e ganhos financeiros de forma ilícita. Assim, o egoísmo e a ambição desenfreada podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter político, social, e também a nível afetivo, familiar e de amizade. 

Para os outros signos do horóscopo chinês este poderá ser um ano difícil para tigres, serpentes, cães e javalis.Desejo a todos um feliz e abençoado ano de 2016. 

E termino com um texto atribuído ao macaco que aconselho a todos a seguirem neste ano de 2016:

"Eu sou o experiente viajante do labirinto.
O gênio do entusiasmo,
o mago do impossível.
O meu brilho é inigualável
na sua originalidade.
O meu coração está cheio de magia
que pode lançar uma centena de encantamentos.
Existo para meu próprio prazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário