Uma alma que se eleva em consciência, eleva o mundo.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Reencarnação e a Influência astrológica

O signo do zodíaco escolhido na encarnação bem como os aspectos correlacionados a hora do nascimento estão correlacionados com o propósito da sua reencarnação e de vidas encarnações. Os modos particulares da influência zodiacal tocar cada indivíduo é complexa porque cada alma guarda aspectos planetários ligados a suas inúmeras vidas em várias extensões planetárias e os processo cármicos relacionado as mesmas. As influencias planetárias que adquirimos ao nascer estão correlacionadas as nossas vidas interplanetárias.
O objetivo da reencarnação é chegar a um nível espiritual mais elevado e gradativamente sair da roda de samsara. Cada reencarnação significa uma chance de aprender uma ou mais lições espirituais dentro dos padrões cármicos envolvidos. As lições espirituais vão servir para nos tornar pessoas melhores nesta e nas seguintes reencarnações; isso significa mudar a nossa compreensão sobre as pessoas e situações em nossos eus emocionais e intelectuais para nos tornar melhores almas. Isso implica uma mudança de um ou mais dos nossos traços de caráter alternando em cada reencarnação signo e ascendentes diversos. Sendo assim a cada reencarnação vamos recebendo a energia planetária necessária para nos ajudar a concluir o objetivo e missão da alma naquela reencarnação especifica.

A influência da posição do Sol e dos planetas no momento do nosso nascimento, que é algo em grande parte explicado pela influência e disposição em nossa carta natal naquele momento em particular, mostra que tipo de personalidade ou caráter geral, uma pessoa terá e receberá influência. O signo solar ou o próprio Sol é sempre o Karma da Alma, Karma da identidade, e como a nossa alma se encontra através de sua trajetória no Universo. A Lua reflete o karma emocional e o que estamos trazendo a nível emocional de vidas correlacionadas a vida atual e quais as lições que devemos aprender na presente encarnação em caráter emocional.
O tempo, o lugar, o sexo e ano de nascimento são escolhidos pela nossa conexão de alma de uma forma que irá espelhar os padrões de aprendizagem espiritual de que necessitamos para ascender a níveis espirituais mais elevados. Além da escolha do momento do nascimento também escolhemos o signo e aspectos que vão influenciar o nosso caminho de vida para as lições necessárias que precisamos reviver e resolver.

Existem várias razões particulares para uma alma escolher um signo do zodíaco, dia, hora, local e ano de nascimento. A influencia astrológica influi diretamente na frequencia do carma correlacionado as situações que iremos reviver. E nem sempre isso é feito com o objetivo de evoluir espiritualmente. Pode haver outras razões relacionadas a outras vidas, votos, pactos e julgamentos e outro tipo de destino transportado de vidas anteriores e que a alma precisa experienciar  o que normalmente trás sofrimento e dor até que a mesma tenha a compreensão da necessidade de se libertar destes padrões tridimensionais. Por exemplo, em uma vida passada uma pessoa fez um voto de amor eterno a outra pessoa. Isso pode significar para uma alma de escolher a hora, sexo e local de nascimento de acordo com a da alma do companheiro que jurou os votos para poder reencontrá-lo novamente. Outro exemplo é o contrato de vingança, onde uma ou mais almas decidem o momento e local de nascimento oportuno após a alma ou almas objeto da vingança nascerem, etc.
Por outro lado a alma pode escolher vidas com o objetivo de crescer e evoluir espiritualmente vivenciando padrões de limitação material, física, emocional e/ou espiritual. Por exemplo, alguém que precisa de uma lição da pobreza na reencarnação pode ter escolhido uma hora de nascimento, onde os planetas e Sol tenderão a produzir um traço de caráter que impede a pessoa de crescer rico fazendo com que seja mais difícil de suportar a pobreza, em tempo e lugar em que nenhuma das pessoas de sua ligação Karmica será de grande ajuda para adquirir riqueza ou uma renda suficiente para sobreviver bem.

Mapa astral karmico natal, anual e de relacionamento- Informação via site e/ou e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário